12 de janeiro de 2010

Até os TERREMOTOS?

Chegou aqui a notícia da causa dos terremotos, de sábado e o de ontem. Tudo culpa da proposta inovadora da Prefeitura de Parnamirim, que concluiu na sexta-feira 8 a montagem dos últimos equipamentos no litoral, para transmissão de INTERNET GRÁTIS, com tecnologia “wi-fi”.
Só serve para meia dúzia de usuários 'sem futuro' amigos do CHEFE e dele próprio.
Tem um Anônimo chato que não para de encher o saco. Mas na próxima semana saem as charges do SECRETARIADO, prometo. Tenho certeza que esse Anônimo chato está no meio deles. A luta tem sido grande pra melhorar o visual desse povo feio, tenho até pesadêlos, me aguardem.


6 comentários:

  1. Tú és um ótario mesmo,ou seu bosta
    o que é que a o serviço da internet
    no litoral tem haver com tremor de terra?deixa de ser ótario cara,quém
    é o babaca que está pagando essa merda do teu blog?,eu nunca ví tanta besteira junta,eu tenho opinião que um blog é para fazer critica,informar e deixar as pessoas que acessam bem informados,com noticias criticas enfim informações em geral,agora dizer que tem um blog,só pra falar besteira,acho isso coisa de desesperado,amigo deixe de besta,escreve nesta tua merda algo proveitoso,há tanto tempo na vida que eu não lia tanta besteira,foi a primeira vez que acessei essa bosta,por intermédio de um amigo meu,parabéns cara pra quém gosta de merda esse seu blog é um prato cheio.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima. Esse otário é tão burro que não foi aproveitado e não será em nenhum emprego já que só escreve besteiras e é um burrão. É só ler o perfil do otário, já que trabalhou em vários lugares e foi demitido por incompetência, igual ao posto que ocupava na prefeitura. se liga otário

    ResponderExcluir
  3. Pois é rapaz. Estou querendo entender.
    Mas foi aquela notícia da proposta INOVADORA, divulgada na sexta feira no site do CHEFE, que causou os terremotos.
    Quer dizer que você leu tudo? Legal! Viu aquela dos computadores da Câmara? E a dos 2 carros alugados pelo CHEFE por quase 100 mil reais? Você sabe onde foi parar aquela armação e o telhado de alumínio do Ginásio de esportes da Coohabinal? Você viu aquelas 50 toneladas de lixo de Pirangi na segunda-feira depois do ano novo? Sabe quem foi que tocou fogo na Central de Medicamentos logo depois da campanha?
    Com certeza você é amigo do "FILHO DP", sabe a quem me refiro né?, o chato que me enche o saco todo dia, afinal ele adora um SACO. Quando não está puxando, está enchendo. Volte sempre só eu e o Boletim Oficial publicamos as falcatruas do CHEFE. O que publico é com BASE no Boletim dele mesmo.
    É tudo OFICIAL. Só pra quem não é otário e não faz parte da Quadrilha ver. Sei que você gostou.
    Agora deixa eu trabalhar que estou organizando as CHARGES dos "secretários". Ô povo FEIO!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Tu é um OTÁRIO né não doido? Tu manda o e-mail, e tu mesmo responde é? Quer bater o escanteio e fazer o gol de cabeça?
    Manda teu nome pra eu ver tua nomeação, teu cargo deve ser daqueles de 600,00 contos, né DOIDO.
    É melhor tu vender banana na feira que puxando ou enchendo saco. Por falar nisso por onde é que tu enche saco? Hein doido? Tenha vergonha, ninguém morre de fome sem esse salário bufa que tu recebe não 'burrão', vai trabalhar doido...

    ResponderExcluir
  5. Ou babaca,esse blog só quém acessa
    são os bestas do grupo do qual faz
    parte,laércio câmara,aquele otário
    do açaí na coohabinal,o outro burro que fez a denúncia do gerador
    que não deu em nada,o burro humberto hb,e tantos outros bestas e burros de uma equipe de incompetentes igual a voce,otário,se voce é tão bom quanto diz seu curriculo,por que não está empregado?tenho dó de voce,é lamentável que só quém paga o
    pato belas tuas burrices é tua familia. ve se manca otário.

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que você também vai ajudar e gostar também.
    Seu nome daqui pra frente vai ser BABACA, ok?

    ResponderExcluir