4 de janeiro de 2010

Ainda o Reveillon de Pirangi

Tumulto grande em Pirangi durante o REVEILLON. E continua todos os dias nas proximidades do CAJUEIRO. Todo ano a mesma coisa. São matériias preparadas em anos anteriores. Apenas mudam a data. Mas vejam isso que saiu no site OFICIAL:
"Para quem trafega no sentido Natal-Búzios, a melhor alternativa é seguir em frente na rua São Sebastião (a do Circo da Folia), pegar a Rua Alaíde Rodrigues, entrar na Cassimiro da Rocha e depois pegar a Pedro Moura.
“Mas quem quiser usar o percurso tradicional, não haverá problemas, a não ser que haja engarrafamentos nas imediações do cajueiro”, informa o secretário Batista Barros."
Entenderam?
Nem nós!
Isso sim é competência, criaram um desvio só pra eles usarem. Não avisaram a ninguém. Taí uma matéria que poderiam ter pago nos jornais, com infográfico e tudo.
Mas não é do interesse deles que alguém saiba sobre o desvio. E olhem que esses caras entendem de DESVIO. Na Tribuna saiu uma matéria metendo o malho. Inclusive a falta de sinalização, e os guarda-bolas.

2 comentários:

  1. NABÚ contratou a BANDA e comprou os fogos com dinheiro do CAIXA 2, também comprou vários cavalos quarto de milha para sua HARAS!

    ResponderExcluir
  2. O Nome é Nambú, o homem que recolhe dinheiro sao milhoes por mes pelo caixa 2 da Prefeitura. Está de Mulher nova, isto prova que dinheiro pode tudo !

    ResponderExcluir