30 de novembro de 2009

Judas Tá Deu e o BC Desceu

Recebi um e-mail de um amigo "americano", zombando pela queda do ABC. Eu nem ia falar nisso mas, vou aproveitar pra mandar um recado para o Tá Deu. Isso é nome de presidente?
Presidente, você desce com esse time pela segunda vez nos seus vários mandatos, deveria ter deixado Leonardo Arruda presidente. Você tomou a presidencia pra ganhar apartamento no empreendimento da ECOCIL? Todo mundo diz isso! Recebeu um estádio, inacabado, fora do prazo previsto de entrega. No estado nem futebol feminino tem, mas voce deu o nome de uma mulher ao estádio, (o único no mundo) e acabou com o futebol masculino. Ainda por cima entrega os bares do estádio para os amigos.
Esse time precisa é de um presidente de moral, que multe jogador na hora que perder jogo em casa. Enquanto todo mundo que dependia de resultado pra não cair baixou ingresso, você aumentou o ingresso no jogo do Vasco.
Vende nossos jogadores a preço de banana e só traz "degredados" de outros estados pagando uma grana preta por aventureiros que vêm apenas se divertir por aqui. Se afaste desse time, vá vender doces, XÔ Satanás.

2 comentários:

  1. Caramba! Quer dizer que o Judas pode ter recebido um apartamento da Ecocil? E não tinha atentado para este outro detalhe: realmente o estádio do ABC tem um nome que parece não dizer nada com a história do ABC. Parabéns, Enéas, pelo comentário. Você, como sempre, muito perspicaz.

    ResponderExcluir
  2. amigo; existe comentário em toda Parnamirim, que quem recebeu um Apartamento e um Bar no Frasqueirão, foi um filho de um Secretário da Prefeitura de nossa cidade.(será que foi comprado do bolso de Judas?

    ResponderExcluir