27 de agosto de 2009

Restaurante `Popular

Será inaugurado hoje as 11h00, o Restaurante Popular, uma reivindicação do deputado Gilson Moura ao governo do Estado em 2007. Pelo visto o CHEFE vai mandar os funcionários que trabalham comer lá, pois o preço é R$ 1,00.
Os canalhas que metem a mão no alheio e não trabalham continuam comendo na Gosto e Sabor, no O Rei do Bode ou no “Lá em Casa”. (Vejam bem, o “Lá em Casa” é o no me do restaurante, pois eu não quero essa corja nem perto da minha casa. Já saí da Coohabinal por Isso).

4 comentários:

  1. isso foi a grande obra de gilson aqui em pna muito boa esse deputada ho desculpa o deputado é uma grande obra é igual aquela tv que é homen com homen e mulher com mulher fassa uma reportagem nesse grande blog

    ResponderExcluir
  2. Como assim "La em Casa" se vc é um passa fome? Me poupe PUDIM DE CANA

    ResponderExcluir
  3. Reivindicacao de quem omi? Coitada de Marcia Maia, o canalha assim como vc quer aparecer as custas dos outros tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  4. Ao viadinho incompetente, radialista de bosta que tem mêdo de colocar o nome no comentário. Você vagabundo, que empresta a mulher, em troca de cargos pra você e seus filhos.
    Bebo apenas quando posso e com meu dinheiro nunca roubei nem pedi dinheiro a ninguém pra beber.

    PS. Esse recado também serve para o vagbundo do Lixo, ou o serviçal da camioneta branca.
    Põe teu nome no comentário Mané.
    Eneas Peixoto

    ResponderExcluir