5 de agosto de 2009

Notícias da PEDRA

v Vou colocar as notícias da PEDRA, mas tem coisas interessantes que só vou colocar quando conseguir duas fotos, a da Mulher Invisível e do Homem Tocha. É que foi descoberto o QUARTETO FANTÁSTICO.

v Posso até perder a notícia, mas preciso ILUSTRAR essa história. E sem foto não dá. Quem tiver as duas fotos manda que será recompensado. O Homem de Pedra e o Borracha eu tenho.

v Mas, os comentários lá na "PEDRA" é sobre um tal Diabo (paraibano) que invadiu da cidade há uns seis meses, e o 'possuído' não quer mostrar a cara, ele só mostra o rabo, por enquanto. Já tentaram levar um Padre pra exorcizar o BICHO, mas o padre é amigo do TINHOSO.

v Surgiu também a história de uma LICITAÇÃO de equipamentos que um tal Serjão irmão de um ex-candidato a vereador recorreu a deusa Vênus, para não ter sua proposta de licitação para locação de veículos desclassificada.

v Mas já está decidido que quem aluga os 40 carros para a Prefeitura é uma outra empresa. E cadê os carros da Prefeitura? Dizem que o valor do aluguel da pra pagar duas prestações de um carro ZERO e ainda sobra troco.

v A LIDER está cobrando o dinheiro que não foi pago. Pelo menos até dia 10 de julho estava levando calote. E agora que mudou para uma nova empresa será que vai pagar o atrazado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário