3 de junho de 2009

A Cauda do Brasinha

A turma da Secretaria Municipal de Saúde já iniciou os preparativos para realização das festividades juninas. O São João da Saúde está marcado para o dia 26 de junho, no Centro Pastoral da Cohabinal a partir das 19 horas, com QUADRILHAS e escolha da Rainha e Rei do Milho.

Derna 2001 que o São João por aqui acabou. Antes existia a Festa do Sabugo, vinha gente de todos os lugares, se divertir por aqui, hoje é o contrário, todo mundo que gosta da festa vai pra São José, Macaíba, Nizia Floresta... até Quixaba do Ioiô Pereira tem melhor festa junina.

Essa idéia do Rei do Milho é muito boa. Nunca vi uma cidade pra ter tanto REI. É Rei do Caldo, Rei do Bode. Rei das Bicicletas, Rainha do Pastel, tem também aquele que é o Rei do Trambique.

É a primeira “Festa” Junina... Outra coisa não, mas FOGUETÃO... A criatividade desse povo é fantástica, Eu tenho a impressão que “Duda Mendonça” deve está comandando a parte criativa dessa administração. Começando pela logomarca dessa administração. Descobri de onde eles tiraram aquela seta do ‘S’ do SIM (vejam se não é a cauda de BRASINHA, aquele capetinha do desenho animado das antigas). A idéia é tão boa que eu ‘clonei’ e coloquei na cabeça do BLOG com direito a slogan e tudo mais. Vejam como ficou e se não se parecem as setas.


Um comentário:

  1. Aí Eneas!!....bem q falei q a cauda do brasinha tinha tudo a ver c a atual administraçao..."O TENEBROSO IMPERIO DO MAU". Ali-mau-ricio e os quarentas ladrões igual ao PT do Lulinha e Danubio Soares(kkkkk).Ate o nome do belzebu esta escamoteado e travestido de "dos santos", por isto o escrevo aki, certo, porem, nao ouso invoca-lo do inferno em q ele vive a roubar o que é do povo...MAU-RICIO MARQUES DOS DEMONIOS.PT saudações.............Dr Dedão proctologista do prefeito

    ResponderExcluir