5 de dezembro de 2017

ORDINÁRIA ontem: tchia Katia X tchia VaiDilma

Liguei meu PC depois do Jornal da Grôbs e automaticamente me deparo com a vereadora tchia Katia Pires, falando de um problema sério em Parnamirim. o atendimento BANCÁRIO na cidade. A demora é grande nio atendimento e você nem pode bater uma foto na CAIXA que aquele velhinho SEGURANÇA quer tomar o celular. Outro dia ele quase encontra o que estava procurando. 
A fala de tchia Katia contou com a intervenção inteligente do Pr. Alex falando muito bem sobre as TAXAS que esses vigaristas usam pra ROUBAR o cliente.
Só acrescentaria que em breve vocês dois vão ter uma surpresa. A CAIXA costuma tratar os vereadores dessa CASA como verdadeiros REIS. Tinha até atendimento individualizado. Quem pode esclarecer isso é o tchio VaiLERO e Batiston que usavam desse serviço e eu sou testemunho, e já falei sobre neste BLOG. 
Só espero que vocês continuem fiscalizando essa cidade já que não fiscalizam a prefeitura. 
A outra fala foi da SENSUALÍSSIMA vereadora tchia VaiDilma. Quando o Papa Defuntos anuncia que a vereadora tem a palavra, ela levanta-se cheia de gestos OBSCENOS e caras e bocas, vai até o câmera dá umas reboladas e dirige-se até aquela mesa (que não lembro o nome), onde falam os menos preguiçosos. Ela é a própria SEDUÇÃO.
A ORDINÁRIA completa está aqui: https://www.facebook.com/camaramunicipaldeparnamirim/videos/1929633070425808/, Assista depois do MINUTO 21, antes só tem LERO, LERO...

Foi casual, já que ando chateado com a "MINHA CASA". A Casa do POVO está nas mãos de um vendedor de Caixão de Defuntos. Que contratou uma tropa de picaretas para tomar conta das transmissões ao vivo da casa. Fui BLOQUEADO de fazer comentários. 
Soube inclusive que a orientação é bloquear quem discordar do tchio Papa Defuntos e tchio Traveira. Portanto não vou me stressar mais com isso. O vagaba que comanda a filmagem todos os dias me enviava convite para entrar e assistir. Tudo era liberado. CURTIR, COMETAR e COMPARTILHAR.Agora eu só posso curtir? Tô fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário