7 de dezembro de 2017

Coleguinhas, JORNALISTAS e o Trabalhador

Estava lembrando essas dias de uma época onde o EXERCITO cuidava do Brasil. Eu fui sindicalista e sinceramente não vi 1/5 desses canalhas da minha terra defendendo trabalhador. 
E por incrível que pareça, quase todos eram PUXA-SACO de patrão. Me lembrei inclusive de uma ÚNICA GREVE em toda sua existência do SINDJORN (Sindicato de Jornalistas do RN), e eu estava lá. 
Não estou aqui querendo dizer que eu sou jornalista. Quero distância desse estigma. Sempre digo que "NÃO SOU JORNALISTA", e lá no meu FeiçyBuqui no meu perfil digo que me FORMEI na Universidade Bar do Lourival. Fui diretor do SINDJORN porque na LEI dizia que por não existir faculdade de jornalismo na cidade as pessoas que trabalham na REVISÃO, FOTÓGRAFOS, COLUNISTAS, RADIALISTAS, DIAGRAMADORES e CHARGISTAS (desenhistas). Tinham o direito a sindicalizar-se e ser "JORNALISTA". Título que nunca usei em toda minha vida. Eu sou sim, diagramador e desenhista. E aí nessas horas eu mando a modéstia pro KARAYO pra dizer que pela grande maioria DELES fui considerado o MELHOR do RN. Só isso. 
Aí me vem um sem vergonha RADIALISTA careca, que também está na função de JORNALISTA (como ele existem vários, tem jornalistas FAMOSOS no RN que também se formaram lá no Bar do LOURIVAL). Mas esses têm vergonha de dizer. 
Pois bem o CARECA, nunca soube nem onde era o sindicato de jornalistas, sabia o PATRONAL, pra entregar algum colega. HOJE o sem vergonha e um MONTE deles, geralmente "INTELECTUALÓIDES" que se acostumaram com a LEI Rouanet para publicarem seus livros medíocres. E HOJE quase TODOS viraram PTistas. A maioria nem sabe onde fica o sindicato. Mas, defendem LULA e sua corja de LADRÕES como eu defendia até 2002. 
Hoje em dia alguns desses LIXOs humanos antes meus amigos, torcem o rosto quando me vêem. E ainda dizem que eu sou EXTREMA DIREITA. Só não me acusem de esquerdopata. Como diz meu amigo, esquerda... "NEM PRA GUARDAR O PAU".
E se um dia falarem comigo, não puxem o assunto. Mando se PHODER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário