Isto eu encontrei no DOM de 26/janeiro/2012:
J.D. ALVES MISAELEm qualquer loja de Natal ou Parnamirim se encontra maquinas de lavar com preços abaixo de 1.000 reais, com preços de (à vista) em 10 ou 12 vezes e com GARANTIA de pelo menos um ano. Portanto esse dinheiro pago para "manutenção de equipamentos" da maternidade daria pra comprar 41 maquinas de 6 em 6 meses de acordo com o contrato dos VIGARISTAS.
Prorrogação da prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da lavanderia hospitalar da Maternidade Divino Amor, por mais 6 meses, de janeiro a junho de 2012. VALOR: R$ 41.124,96.
Mas em Parnamirim, na Maternidade Divino Amor, maternidade que hoje mesmo vi algumas pessoas TWITTANDO sobre a morte de um bebê e sua mãe. Lá onde os médicos nesta mesma época até meses atrás faziam parte de uma "cooperativa" e ganhavam quase nada. Lá onde tudo é superfaturado em benefício da QUADRILHA que administra a cidade ha pelo menos 13 anos.
Enquanto isso nas TV's e JORNAIS do RN, Parnamirim vive um milagre de desenvolvimento onde na realidade a única coisa que cresce é o patrimônio dos VIGARISTAS, as contas das "agências" de publicidade e o número de PARENTES na "administração" pois 2 dias antes deste DOM foi publicado um decreto que regulamenta o Art. 87 da Lei Orgânica do Município. (A LEI DO NEPOTISMO).
Mas em um concurso que houve para a saúde depois da GREVE dos médicos, inclusive por EXIGÊNCIA do MP, para a terceira cidade do estado só tinha vaga para 1 odontólogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário