Já está na hora de avisar pra ele que fazem 8 meses que ele repete que calçou 200 ruas. Termina chegando ao final do 'mandato' com essa mesma conversa, e se alguém for contar, não tem a metade do que diz.
Ele deveria ir pra TV falar sobre a DENGUE que segundo seu secretário aumentou em 300% do ano passado pra cá, e esclarecer quantas mortes já tiveram em Parnamirim. Pois sabe-se que teve uma em Nova Parnamirim.
Outro assunto que ele deveria esclarecer é a questão do Moita Verde. Que na promessa eram 37 casas, na inauguração foram entregues 15, e depois surgiu mais um ADITIVO ao contrato com mais 9 casas que garantem um total de 46 unidades, e o POVO reclama que não foram construidas todas as casas, e que moradores estão preferindo morar nas antigas residencias que são mais confortáveis, e que os aluguéis que foram publicados nos EDITAIS estão super faturados.
Quem viu a matéria do CQC ontem em São Paulo, de uma prefeitura que fez as mesmas promessas e não cumpriu, pode achar que isso só acontece por lá. Mas acontecem aqui coisas muito mais escabrosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário