3 de junho de 2009

Segurança Privada

Realmente caro Von Klaus, os nossos VEREADORES bem que poderiam pegar essa idéia e organizar um grande projeto. Agora o principal disso tudo seria uma OUVIDORIA independente e permanente eleita pela população e com certeza os empresários ajudariam no projeto. A insegurança é antiga e se agravara a cada dia e se o governo não toma providência, alguém tem que fazer alguma coisa. Alguns policiais têm seus erros, mas isso com uma ouvidoria será resolvido. É preciso alem de dar condição a policia, criar um sistema permanente para fiscalizá-los uma OUVIDORIA INDEPENDENTE para acompanhamento e fiscalização do Serviço Policial. Carros, combustível, um posto policial em cada bairro. Quando um cidadão solicitar os serviços da polícia, o cidadão será ouvido no dia seguinte, para pontuar o serviço recebido, e falar se foi bem atendido. Policiais identificados por números e serão avaliados quanto a sua pericia e atitude de serviço.

Isso não custa muito é só querer fazer. O grande problema são os lobbies de gente que colocou empresas de Vigilância Privada.

Um comentário:

  1. O PROBLEMA É CERTAMENTE ESTE...ELES FAZEM EMPRESAS ATRAVEZ DE LARANJA PARA TODO TIPO DE NEGOCIO. E SEGURANÇA, POR SER FACIL DE MONTAR UMA EMPRESA, QUE NADA MAIS É QUE UM VIVALDINO DE TESTA DE FERRO E UNS BRUTAMONTES QUE SE CONSEGUE POR AI NO LAÇO DE VIGILANTE, É RAPIDO, LUCRATIVO E AINDA BOM DE MIDIA...É SÓ RECEBER A FATURA, PAGAR E ESPERAR PELO TROCO...A SEGURANÇA PUBLICA NAO É RESOLVIDA PQ NÃO INTERESSA A ELES,PQ ELES LUCRAM COM ISTO E TAMBEM PQ ELES MORAM EM CONDOMINIO DE LUXO, LONGE DA MARGINALIDADE POBRE(eles representam a marginalidade rica).O RESTO É CONVERSA PARA BOI DORMIR.....................Eric Von Klaus

    ResponderExcluir