Coisa que só aqui não se houve ninguém falar nada, nem ao menos dizer que está vendo e que está errado, apenas pra dar uma satisfação a população.
Atos secretos no Senado para ajudar amigos
Líderes de partidos e o Ministério Público querem anular 300 atos secretos do Senado que, omitidos dos boletins da Casa, serviam para nomear parentes e amigos. Até um neto do presidente José Sarney era funcionário.
v Em Parnamirim se criam Secretarias apenas para acomodar “laranjas” amiguinhos ou parentes, o nepotismo está em quase todos os lugares...
CNJ restringe uso de carro oficial por juiz
O Conselho Nacional de Justiça proibiu juízes de usar carros oficiais do Judiciário em fins de semana, feriados ou fora do expediente. A regra não vale para ministros de tribunais superiores e as cúpulas dos tribunais nos estados.
v Fez muito bem, em Parnamirim os carros da prefeitura participam de verdadeiros bacanais e orgias, vão a supermercados, levam cachorro pra veterinário... Aqui vale tudo. Inclusive tirar o combustível dos carros pra vender.
Soldado mata cabo dentro da Granja do Torto
O cabo Jefferson de Oliveira Santos morreu após ser baleado na Granja do Torto, uma das residências do presidente Lula. Autor dos disparos com fuzil, o soldado Agnaldo Arruda da Cruz foi preso.
v Talvez tenha falado que não votava na Dilma DuChefe, a candidata do Presidente.
Crise moral: Suspeito ganha cargo em segredo
Diretor-geral do Senado nomeia secretamente servidor para cargo comissionado apenas dois dias depois de tê-lo exonerado da Diretoria de Compras por suspeita de corrupção. Presidente da Casa à época, Garibaldi Alves (PMDB-RN) pede investigação.
v Setor de compras e licitações em qualquer PUTEIRO, sempre foi e será o lugar dos vivaldinos. Em todos os lugares eles são escolhidos a dedo e também são muito bem vigiados, pois qualquer brecha... “Sifu”, como diz o nosso Presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário