28 de março de 2022

Aos idiotas o grupo Avança

Aqui eu me divirto. Falo o que quero e até agora nenhuma suspensão. 
No FeiçyBuqui e alguns grupos de Watts, existem os DONOS. Geralmente gente burra, sem escrúpulos e que dizem e fazem o que querem. Geralmente, pau-mandado de algum vigarista, no geral politiqueiros frustrados, loucos por uma brecha ou um cargo comissionado. 
É a terceira vez que sou suspenso do Grupo Avança e outros de Parnamirim. No FeiçyBuqui já fui suspenso várias vezes... 
Não me preocupo com isso. Mas, nos grupos de Watts, me irritam. Pois, além de ter sido colocado ali, você se empolga com alguns IDIOTAS analfabetos falando bobagens e sem argumentos. Eles enlouquecem com o que você fala, agridem você, falam mau da sua família, ameaçam você. E o pior, nem deixam você se defender e retiram você do grupo. 
São IDIOTAS burros e "valentes", que não têm coragem de encarar um MACHO. São eles: o PRÉFÊÇÔ Aççis ou Marcos, o PRÉFÊÇÔ Txita Terto das HOLLANDAS, o cagão sem PROFISSÃO e XCHIFRUDU Khanynde Kanydhia. 
Se um dia esse grupo passar na minha frente vou compartilhar esse texto. 

E pra quem interessar esse Blog tem muita coisa que me passaram lá de dentro do GABINETE do ladrão e ex-prefeito MauMarques. 
É só conferir. 
Abraços a todos. INTÉ pra préfêçô Aççis, préfêçô Txita Terto das HOLLANDAS e o inútil XCHIFRUDU e babão khanydya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário