3 de novembro de 2016

Tio Traveira e VanVan do Paraguai

Espero que funcione bem minha assessoria lá no GABINETE. E o ano ainda nem começou, e minha ASSESSORIA no gabinete do tio Traveira me manda o seguinte RECADO:
Tio Traveira já está com a LISTA no bolso, a lista do seu secretariado para os próximos quatro anos. Tio mandou a roupa pra LAVANDERIA e a lista foi junto, no bolso da calça. Pelo que vi tem nomes que para alguns é surpresas como Giovani Junior, Delmira, Batiston, Dell Mira VaiLERO, Fatima Cabral, Gaspar. 
Nomes surpresa mesmo são os do Coronel Marconi, Franklin engenheiro, e Gaspar. Falam também em "dotô" Wolney, um tal Ricardo Tavares e um tal "dotô" Charles. É MUITO "dotô" numa terra que só tem DOTÔ E CORONÉ.

E a COMUNICAÇÃO hein? 
VanVan do Paraguai nunca pensou na vida dele passar de MUAMBEIRO no portão do Diário de Natal para ASSESSOR da Prefeitura de Parnamirim. Soube inclusive que está comprando TODO equipamento para informatizar geral, GABINETE, CÂMARA e  a PIRÓQUIA de Pe. Murilão. 
A SAÚDE dizem que vai ficar com o SUPER vereador mais votado, o PapaDefuntos da funerária São Francisco. 
E por falar em SAÚDE come deve estar Walter Fernandes e Celina do SINTSERP. Por sinal esse último eu nem soube da VOTAÇÃO estrondosa que ele deve ter tido em Parnamirim. Quem souber por favor me diga, quantos votos esse TROÇO teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário