18 de maio de 2015

Falou Pouco mas Disse Tudo

Tomei a liberdade de publicar comentário de Nilson Filho numa discussão acirrada no FaceBook hoje:
Queridos boa tarde,
Não vivo da política e não tenho absolutamente nenhum favorecimento oriundo dela, a não ser os impostos que pago como cidadão, que deveriam suprir o mínimo em saúde, segurança, educação, lazer e cultura.
É notória a situação que Parnamirim vive, literalmente entregue às margens da criminalidade, da escassez de saúde pública e às traças da educação municipal. Nas rodas de amigos, diga-se de passagem, todos apolíticos, ou seja, não temos lado político e nem vivemos dela, o clamor que é notório por mudança na gestão municipal. Rumores de corrupção, escândalos na saúde pública, a insegurança que assola os cidadãos parnamirinenses, faz-nos acreditar que a atual gestão governa ao seu "bel" prazer. Ao mesmo modo entendo que o povo tem o governo que merece, pois a maioria decidiu e assumiu o risco de assim, mas é chegada a hora da mudança! Do mesmo modo que os corredores do Walfredo gurgel estão superlotados e o estado é responsável por isso, as UPA'S da nossa cidade muitas vezes faltam médicos, medicamentos, sem qualquer estrutura para atender a população com o mínimo de dignidade.
Por esses e outros motivos, como cidadão, chefe de família, externo a minha insatisfação com o atual governo municipal e enxergo a necessidade de mudança!
Quando falo em mudança não é apenas "trocar de cadeiras", permanecendo um substituto onde tudo será gerido em benefício de uma oligarquia política. É dar oportunidade ao novo, acreditar que ainda existam políticos sérios, que encarem a política não como uma oportunidade para o ilícito e sim, pensando em um povo que durante muitos anos não teve oportunidades aos direitos mais elementares do cidadão brasileiro! Perdoem-me o desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário