6 de fevereiro de 2015

Eu e Meus Pincéis...

Duro, muito duro aguentar este Rio depois de uma temporada de mais de ano ha 450 graus.
Nas primeiras chuvas, nunca vi tanta FARTURA. Farta, energia, água, internet, comunicação GERAL (nem CBN, nem telefone, nem BigBrother, e muito menos as chatices dos PUXA-SACOS de MauMarques no FaceBook.
Foi difícil, mas, Elis Regina Regina no show que declara seu amor a Cesar Camargo Mariano não me deixou sozinho. Pense num DOIDO, doido? Eu! Até lembrei que quando quero desenho. É sou desenhista desde os 12 anos.
E não é que arrisquei me concentrando para pintar a foto da minha BELA filhotinha na parede. Olhei milhões de vezes pra a foto dela, imaginando por onde começar. Comprei grafite (lápis), tintas, pinceis, pigmentos, e até rabisquei...
E não é que ficou legal, do jeito que eu previa, mas na hora da pintura os pincéis que comprei não serviram. E minha Fulô de Maracujá não merece estes pinceis. Quando terminar eu publico. Pensei em fazer um PASSO A PASSO, mas minha câmera pifou de vez.
Ainda bem que o REMÉDIO eu já comprei. Pois quem começou a cantar agora foi Janis Joplin, mais doida que eu. Já pensei inclusive ir a uma LanHouse. Mas, não me entrego, já nem sei se é a NitNET, (a internet do Morro do Bumba de Niteroi) ou se é apenas falta de energia. Sei que estou a um passo da loucura.
Só acho que Mau Marques não merece passar um dia sem meus desaforos, não é nem por ele é pelos Puxa-Sacos que ficam excitados sem meus COMENTÁRIOS.
Internet NitNET deu as caras ha pouco tempo. Não sei ainda nem por onde essa VAGABUNDA andou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário