17 de abril de 2014

"Previdência", Seria como aquela da CAERN?

Esse engodo foi ventilado na mesma Câmara na época do GagaNERO, não passou.
A proposta é de MauMarques. O mesmo projeto e GOLPE que ele aplicou na CAERN, na época em que foi diretor da Companhia e FRAUDOU mais de 40 milhões da Empresa e seus funcionários com uma previdência que só MauMarques e meia dúzia de VIGARISTAS que o acompanham até hoje na "administração" de Parnamirim o que lhes custou um processo que impediu de usar seus bens.
Uma coisa boa eu vi na matéria da Câmara: O vereador GILDÁSIO é o único vereador contra. Será que entendi direito? Até quando? Vejam isso:
"A criação do regime próprio de previdência social no município de Parnamirim voltou a ser tema amplamente debatido na Câmara Municipal na sessão ordinária de segunda-feira (24). Coube ao vereador Valério Felipe Santiago (PDT) abrir o debate sobre o assunto. O vereador afirmou que iria solicitar, através de Indicação ao Chefe do Executivo Municipal, a elaboração de um estudo prévio de viabilidade para a implantação da previdência própria municipal.
“De minha parte, é uma luta antiga que não vou parar enquanto tiver forças para lutar por esse benefício, que considero da mais alta relevância para os servidores municipais parnamirinenses”, disse Valério Santiago, acrescentando que com a previdência própria haveria a migração do regime geral do INSS para o regime próprio do município..."
http://camaradeparnamirim.com.br/noticias.php?id=145

Nenhum comentário:

Postar um comentário