17 de outubro de 2013

Prefeitin Vagabundo só Defende Colegas

Pra defender o POVO do SEBOSO serviço de transportes inter-bairros, o prefeitin BUFA de Parnamirim está nem aí. Mas pra defender a bandidagem que assalta o POVO transportando gente como animais em carros safados, e sem condição de transportar nem animais ele convoca até a polícia pra defender os seus financiadores da sua CAMPANHA.
Ora, pra assaltar o POVO com esse "transporte" ruim, eles correm para pedir socorro ao VAGABUNDO que eles ajudaram a eleger, mas, o POVO implora por um serviço de transporte DIGNO e nem atenção desse VAGABUNDO o POVO tem.
"Os representantes da Associação dos Transportes Interbairros de Parnamirim (Astip) se reuniram na última quarta, 16, com o prefeito Maurício Marques, o chefe do Gabinete Civil Henrique Costa e o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Cel. Jair Júnior, para tratar da onda de assaltos nas linhas que circulam pela cidade. Maurício reiterou que a Prefeitura tem todo o interesse em contribuir para amenizar esse problema e determinou mais rigor na fiscalização para combater os transportes clandestinos.
O presidente da Astip, Jorge Bandeira, classificou a situação da segurança como “preocupante” e destacou que o que está em jogo é a própria integridade dos passageiros que usam o transporte interbairros. Além de pedir atenção para o problema, ele reivindicou a implantação do sistema de bilhetagem eletrônica no sistema..."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/destaques?destaque=2712

Nenhum comentário:

Postar um comentário