25 de maio de 2013

Aumento do Transporte Público em Natal

O prefeito de Natal Carlos Cabeção Alves (vulgo Boneco de Olinda), que na campanha para prefeito dizia que a prefeita MICARLA estava apunhalando o POVO pelas costas por ter anunciado um aumento de passagens, nem pensou duas vezes e apunhalou o POVO babaca que votou nesse calhorda para prefeito.
Com apenas 5 meses de mandato, o vagaba já está garantindo a verba para sua reeleição com os empresários picaretas. Ele aprendeu isso com o PAI (GagaNERO) que fez a mesma coisa em Parnamirim com o monopólio da empresa Trampolim.
Quem vai ganhar com isso é a Trampolim, que vai querer também dar um aumento nas passagens de Parnamirim. Aqui é o transporte mais caro do MUNDO. Você anda 1 ou 2 quilômetros e paga R$ 2,80.
Monopólio criado pelo prefeito Frávio Martins, que passou pelo prefeito do Outro Planeta, pelo vigarista GagaNERO e se perpetua com chefe da quadrilha MauMarques.
Transporte ruim, cheio, com o motorista fazendo a de cobrador e arriscando vidas, desrespeitando o deficiente e os idosos, sem troco e sem horário certo, passando de 1 hora os intervalos entre os ônibus.
Em Natal o POVO critica a falta de acentos e coberturas nos pontos de ônibus. E em Parnamirim que nem a PLACA avisando que é um ponto de ônibus tem. Quanto mais abrigo. Motorista aqui só para onde ele quer.
Os ALTERNATIVOS além de caros, cheios e quem faz o itinerário é o filho de puta do motorista, e que nem sempre é um profissional. E que nem o ferro velho quer mais. Pra barrar esse aumento em Natal, só faltou uma garrafa peti, gasolina e a coragem do GagaNERO que essa molecada não teve.
E essa história de vereador dizer que baixando o ICMS ou o ISS os empresários baixam os preços, é conversa pra boi dormir. Dinheiro na mão de empresários de ônibus é igual coceira em cú de macaco... nunca acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário