27 de dezembro de 2012

O Remédio é SuperFaturar o Remédio

Corra Walter Fernandes, que a secretaria de Saúde de Parnamirim torna público que vai antecipar todos os seus Pregões Eletrônico, destinado à contratação de empresa para fornecimento de medicamento destinado à Maternidade do Divino Amor, antes que o PCdoB assuma a diretoria. 
Só nestes dois editais o VIGARISTA, DOTÔ pela Universidade São Francisco de Sampa, diploma comprado na 25 de março em 2003. Desfalca o município em quase meio MILHÃO de reais. E digo mais se for atrás as duas empresas têm o mesmo endereço.
PHOSPODONT LTDA - Aditar R$ 396.464,55, correspondente a 25% do valor total do contrato de aquisição de material médico hospitalar, medicamentos em geral e psicotrópicos.
L.R.S. FILHO HOSPITALAR - Aditar o valor de R$ 75.000,00, correspondente a 25% ao valor total do contrato de prestação de serviços no atendimento de exames de diagnóstico por imagem aos pacientes que necessitem, dentro dos limites quantitativos fixados por níveis de complexidade, de acordo com as normas do SUS. 
Não acredito em ADITIVO de 25% sempre para MAIS, quando é para menos não passam de CENTAVOS. Enquanto isso o VIGARISTA que em 2001 morava de aluguel e o carro que tinha era um Chevette JR (verde prata 1.0) e hoje mora numa MANSÃO e dispõe de vários carros de luxo. E possui "LAVANDERIAS", como Lava-Jato, e lojas no Shopping Cohabinal, continue metendo a mão no dinheiro do POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário