28 de março de 2012

@papaiparnamirim, @coronel_lobo, @verdadeParnamir

Esta foi uma das faixas que a prefeitura mandou fazer para marcar o caminhos dos
convidados até a entrada do condomínio
Não ia nem comentar a "festa" organizada pela prefeitura no condomínio Vivendas de Parnamirim. Mas um LARANJA do prefeito, aquele que ficou no lugar-tenente do laranja que foi "suicidado". Nem imaginava também que este blog, está fazendo tanto sucesso no meio da QUADRILHA que administra Parnamirim. 
Mas sei sim, quase todo dia eu vejo as estatísticas do blog, hoje por exemplo não publiquei nada, nem entrei no Twitter e visitaram o blog 236 pessoas e mais de 50% foi do centro administrativo. Mesmo sendo bloqueado lá no Centro Administrativo muita gente ver o BLOG. 
A festa foi um caos, só tinha gente feia. E como dizia uma das faixas era do POVO do MERCADO, segundo meu vizinho entravam tipo procissão. Agora @papaiparnamirim, @coronel_lobo, @verdadeParnamir, ou qualquer outro fake que possam aparecer. Todos eles são ORIENTADOS pelo DJ McPinheiro, o Verme do LIXO Guguinha, O cabeção Nambú e o CHEFE.
Moro sim no Vivendas de Parnamirim com muito orgulho, e tirando meia dúzia de 3 ou 4 vigaristas que moram por aqui, 99% desse povo aqui é honesta e não vai se vender por Feijão, Farinha, Cachaça e Dore de jeito nenhum. 
Como eles não são HOMENS para agredir frente a frente, vão às redes sociais escondidos em fakes diversos agredir pessoas de Parnamirim. Tem mais, eu apenas não sigo esse tipo de VAGABUNDO, mas, bloquear jamais. tenho quase tudo desses babacas gravados aqui e um dia vou usa-los.
Inclusive o @VerdadeParnam acabei de deletar da minha lista, eles seguem 8 ou 10 vezes mais gente que eu e os seguidores deles são sempre os mesmos BABACAS, conheço quase todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário