16 de janeiro de 2012

Descaso e Roubalheira em Parnamirim

Recebo quase todos os dias telefonemas ou e-mail's de pessoas querendo mostrar os descasos que acontecem em Parnamirim, e este é mais um. Inclusive outro dia uma foto de uma rua que na realidade não é calçada, mas, na prefeitura está como se fosse.
Como mostrei outro dia moradores desta rua se reuniram e foram a Secretaria de Obras da Prefeitura para pedir que sua rua fosse calçada, pois além de não ter calçamento, o saneamento também não existe e águas escorrem por toda a rua se transformando em um grande lamaçal.
E quando chegou lá a comitiva teve uma surpresa. Quando foi dito o nome da rua, Diderot Pinheiro da Câmara, em Passagem de Areia (foto abaixo), o funcionário disse que a rua já estava calçada e que consta nos documentos que o serviço foi feito.
No dia 31/12/2011fiz mais uma foto de outra rua, Damião Ulisses da Silva (foto acima) também em Passagem de Areia na mesma situação. E os moradores destas ruas pagam seus impostos em dia, mas nem por isso são respeitados pela prefeitura de Parnamirim.
Alguém, com certeza ganhou dinheiro nesta enrolação, como tudo que é feito em Parnamirim tem propina pra todo lado, e não são só estas ruas que se encontram nesta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário