29 de março de 2011

Denuncia do Vereador Gildásio

O Vereador Gildásio fez na tarde de ontem, e teve transmissão da TV Câmara. A denuncia é muito grave. Pois a prefeitura propaga em todas as TV's que Parnamirim tem internet no LITORAL e em vários pontos da cidade, o que não condiz com a realidade. Sabe-se que tem um ponto que funciona precariamente, que é entre a CÂMARA e a IGREJA da Cohabinal. Mas mesmo assim a própria câmara paga um absurdo pelo serviço de INTERNET que não funciona. Coisa rara é você ter acesso no site da Câmara as Sessões ORDINÁRIAS. O vereador Gildásio Figueiredo leu ontem um EXTRATO que eu publico abaixo e que não diz nada e nem leva a conclusão nenhuma, o vereador leu 2 vezes o EDITAL e ninguém entendeu nada. Depois pediu para o "LIDER" do CHEFE para trazer melhores informações na próxima ORDINÁRIA que deve ser transmitida hoje as 19h00.

Esperamos que a TV CÂMARA funcione hoje, e que a sessão seja transmitida normalmente e não fique apenas na sala da presidência.
No Bloletim Oficial da prefeitura ultimamente está se comprando de tudo: de "freio pra gato" a "óculos pra morcego" e ninguém investiga, nem reclama nada. PARABÉNS ao vereador que pelo visto é quem escapa naquele recinto. VEJAM:
EXTRATO DAATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01/2011
Espécie: Ata de Registro de Preços; Objeto: Registro de Preços para eventual prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), nas modalidades de Serviço Local, Serviços de Longa Distância Nacional, Serviços de Longa Distância Internacional, Serviços de 0800, Serviços Especiais de Utilidade Pública, Serviço Móvel Pessoal (SMP), nas modalidades de Serviços de E-mail Móvel, Serviços de Acesso Internet Móvel, Serviços de Acesso GPRS/EDGE/3G e Serviços de Controle de Gastos Móveis, Serviço de Circuito de Internet (IP), Serviço Circuito de Comunicação de Dados, Circuito de Acesso a Internet e Serviço de vídeo monitoramento, através de uma rede de comunicação exclusiva para a Prefeitura de Parnamirim (área Urbana e Rural da Cidade de Parnamirim), com locação e manutenção dos equipamentos. Vigência: 14/03/2011 a 14/03/2012; Modalidade de Licitação: Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 006/2010; Processo nº 153943/2010; Contratada: CONSÓRCIO POTIGUAR 2011 (TELEMAR NORTE LESTE S/A., BRASIL TELECOM S/A, TNL PCS S/A, 14 BRASILTELECOM CELEULAR S/A). 
Valor Global: R$ 54.546.168,72.

Nenhum comentário:

Postar um comentário