3 de junho de 2010

Mestrado na UnP Pago por NÓS

Prefeitura de Parnamirim paga Universidade Particular, para "funcionários". Ou tem algo como "pagou passou" ou esse povo não tem competência para fazer mestrado em universidade pública, porque não na UFRN, talvez essa universidade não aceite cambalachos.
Está tudo errado mesmo se realmente forem funcionários da Prefeitura.
Cadê os nossos vereadores que trabalham tanto. Onde anda o Ministério Público, e a nossa "imprensa", hein? Será que apenas eu vejo o Cabaré Oficial de Parnamirim?
Pois bem, no Boletim o agora DOM de Nº 3 de 26 de março de 2010, tem um EDITAL, no mínimo interessante, vejam: 


"MUNICÍPIO DE PARNAMIRIM

EXTRATO DA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 036/2009 – EXTRATO DO CONTRATO Nº 189/2009 - CONTRATANTES: MUNICÍPIO DE PARNAMIRIM/APEC-SOCIEDADE POTIGUAR DE EDUCAÇÃO E CULTURA S.A. – OBJETO: Prestação de serviços de curso de Pós-Graduação em Direito Tributário desenvolvido pela Universidade Potiguar - UNP, para os servidores FÁBIO ROBERTO DA SILVA ARAÚJO, FRANCISCO JOSENILDO OLINTO BEZERRA e MIRABEAU BATISTA DE MORAIS JÚNIOR . - VALOR: R$ 17.730,00 (Dezessete mil, setecentos e trinta reais). PRAZO: 00 (vinte) meses. - RECURSOS: PRÓPRIOS (IPTU/ICMS/FPM/ IPVA) - ELEMENTO DE DESPESAS: 3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros - PJ. - FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 25, Inciso II, c/c o Art. 13, Incisos I, III e VI, da lei nº 8.666/93.
Parnamirim/RN, 17 deagosto de 2009.
JOSÉ JACAÚNADE ASSUNÇÃO
Secretaria Municipal de Tributação"


Ontem, estava eu assistindo a sessão da Câmara, que durou apenas 1 hora e que valeu por duas, por causa do feriado de hoje, e os vereadores reclamam de trabalhar muito. Mas não lêem o tal DOM. Ali sim tem trabalho, ali vocês ficalizam a corrupção OFICIAL. Será que é isso que vocês querem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário