22 de maio de 2010

Muito Vagabundo e Pouca Justiça

Acima, fotos Da casa do guerrilheiro lider do MST Bruno Maranhão

A gurrilheira e ex-ministra de Lula, candidata do Palácio do Planalto as eleições presidenciais, se eleita, deve convocar esse também guerrilheiro do PT Bruno Maranhão para ser o MINISTRO dela, e quem sabe, futuro candidato a presidente.
Abaixo três amigos de LULA tramando corrupção. Bruno Maranhão, José Dirceu e guido Mantega. Vejam como são previnidos!

Um comentário:

  1. Eneas,
    Coisa errada tem é no governo Mauricio, é tudo arrumadinho. Todas as obras e compras são divididas entre poucos. Todas as licitações tipo convite são distribuidas, pode ver no boletim so dá alguns amigos que são agraciados mais devem devolver algum. O Ministério Público deveria investigar, para isto é so ver alguns pontos.
    1) Solicitar os convites e ver as outras firmas que participam e perdem, è tudo do mesmo dono, veja o exemplo de um tal de Bonifacio que pensa que engana. Possui várias empresa, LC, FB, MB, RJ, RM e agora uma tal de VIana e Silva, ganha tudo. E não e só ele, tem o Veio Airton que fez todas as reformas das secretarias, tem ate um bode que tem mais de uma firma, Alcalima e BeE. Eles pensam que não sabemos, daqui a pouco vai faltar nome para tanta empresa.
    2) Basta seguir o caminho do dinheiro pago pela Prefeitura que veremos para onde ele vai. Todos tem procuração dos laranjas e devem fazer varias transferencias para suas contas.
    3) Qualquer interrogatorio nos laranjas "donos das firmas" eles não seguraram e falarão, porque na maioria não são preparados e sim usados.
    4) Tenho um amigo que faz 5 anos que tenta trabalhar em Parnamirim e não consegue, todo dia o pobre olha no quadro de aviso da prefeitura e nada de publicação. Pergunta na CPL e a resposta é que não tem nenhuma licitação, liga e nada.

    Aguardo um dia que estes participantes sejam pegos e paguem.
    Continue com este blog, ele é o unico instrumento para nossa revolta.
    Um abraço.

    ResponderExcluir