21 de setembro de 2009

Pronunciamento na C Â M A R A

O que é que o povo de Parnamirim e seus problemas têm com o pronunciamento de vereadora na Câmara Municipal de Parnamirim. Ainda não disseram pra nossos vereadores que a Câmara está ali pra se defender o povo e não para se defender fanatismos.

Uma câmara que funciona apenas nos gabinetes do Centro Administrativo, reformada com muito dinheiro Público, e que funciona três dias por semana pra se discutir religião e bobagens como lombas, lâmpadas queimadas, e outras coisas de interesses próprios.

Porque não se discute os gastos da prefeitura com BUFFET’s, festas e foguetões? O trânsito caótico? Os camelôs? As filas quilométricas nos bancos de Parnamirim? O transporte da cidade que é um monopólio criado por AgNero em troca de dinheiro para se eleger, e continua fazendo o que quer na cidade? Alternativos sem condição de trafegar, as passagens mais caras do MUNDO e o pior serviço de transportes?

Aí a vereadora Elienai vir discutir CONGRESSO evangélico. Vejam um trecho do “pronunciamento” da vereadora.

O 32º Congresso da UMADEP realizado na cidade de Parnamirim de 3 a 6 de setembro com o tema “Jovens Avivados para Semear” foi destacado em pronunciamento na Câmara Municipal pela vereadora Elienai Dantas Cartaxo (PRB). A vereadora lembrou que “foram dias de intensa busca pelo poder de Deus por meio dos louvores, orações, ministrações da Palavra e estudos bíblicos”.

Se a ilustre vereadora discutisse as corrupções das igrejas, eu ficaria calado, pois está aí no noticiário nacional, as espertezas de Edir Macedo, o homem que constrói as maiores “catedrais” do País. Vereadora vou deixar esses dois links abaixo, pra senhora discutir com seus colegas na câmara.

http://www.youtube.com/watch?v=GUuQDL8Qnkg&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=1vp-Mt6u_Qk&NR=1

Isso não acontece só na Igreja Evangélica, está em todas elas, no You Tube, você encontra todo tipo de trambiqueiro usando a “palavra”.

Vereadora esqueça suas crenças na hora que for para Câmara. Precisamos de debates sérios.

Um comentário:

  1. amigo, essa vereadora que defende o congresso evangelico deveria ta de orelhas em pe para descobrir quem pintou a zebra (as casas da vila da aeronaltica) e o resto da tinta usou nas paredes da secretaria dos dois amiguinhos dela (Jorge Cunha e Homero) ou so foi conhecidencia? O coronel Braz que é tão caxias ainda nao notou isso, ou ta com medo de outro banho de graxa? quem vai ganhar concorrencia para mibiliar as novas secretarias? as lojas malheiros? de novo?! o povo ta de olho!!!

    ResponderExcluir