30 de abril de 2009

Vergonha para quem precisa...

Ultimamente eu tenho me ligado bastante na TV Senado, e aconselho a quem não suporta mais os programa de humor da Globo, e não aconselho para menores, a hipocrisia é enorme, eles não xingam, raramente levantam o tom de voz, a não ser quando têm sua mãe na boca do outro, mas o maior palavrão que sai é VOSSA EXELÊNCIA. Senador pode até bater a carteira do outro em plenário, (pois a nossa eles batem todo dia) mas se falar palavrão é cassado.

Existe coisa mais vergonhosa neste País esculachado do que as nossas casas legislativas? Cheias de analfabetos e ladrões e é esse tipo de gente que está fazendo nossas leis. Começa em Brasília com o nosso Senado Federal. Nossos “nobres” deputados estão agora reivindicando aumento de salário, e não se conformam com as “injustas criticas” da imprensa com o caso das passagens aéreas.

Um aumento agora, desencadeia aumentos em todas as Assembléias Estaduais e Câmaras de Vereadores do País. Como não existe crise no mundo, aqui no Brasil é só uma marolinha...

Em Parnamirim, o caso não é diferente. Cada Secretário, cada Chefe de setor, cada Vereador ou puxa-saco tem um celular, além de todas as mordomias, como almoço, e etc. E olhe que é só meio expediente, e 80% dessa vagabundagem trabalha, quando trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário