Mais uma DENUNCIA grave da maternidade Divino Amor. Vi ontem no Fantástico" denuncia sobre como fazem cateterismo em pacientes no Ri dji Janeiro, e noto o "RESPEITO" que profissionais vagabundos têm por seus cliente e nem são do SUS.
No SUS é que o PUTEIRO é grande. Ai uma amiga me manda essa DENÚNCIA. Sei que vai ser apenas mais uma denuncia, já que além da CAGADA da maternidade DIVINO AMOR, a JUSTIÇA ao invés de ajudar ATRAPALHA.
"Veja, acabei de ganhar o meu primeiro neto,
nasceu na MATERNIDADE DIVINO AMOR
EU, não sei que cargas d’água, uma Assistente Social e uma Psicóloga, fizeram um parecer e enviaram para a Vara da Infância. Ai começam uma série de "LAMBANÇAS”.
1 - Existe o ECA, que completou 26 anos de existência essa semana, mas em Parnamirim, os Conselhos Tutelares são a extensão de indicações POLÍTICAS.
2- A maternidade deveria ter entrado em contato com os Conselhos Tutelares, Nesse caso o que pertence a Nova Parnamirim e eles não fizeram isso.
3- A assistente da juíza da Vara da Infância de Parnamirim, informou a juíza que determinou imediatamente o afastamento do bebê de menos de 50 dias da mãe. Mãe essa que teve Depressão Pós Parto. Algo comum entre diversas mulheres.
4- O ECA diz que na ausência da mãe, deve ser comunicado a extensão familiar. Pois o bebê tem Família, tem Pai, Avós Paternos e Maternos.
Na hora que ela foi para Maternidade a avó materna se encontrava em Brasilia na Conferência de Mulheres, e o pai da criança foi para Maternidade somente no outro dia, pois no mesmo dia quando ele foi, não deixaram ele entrar e o bebê foi recolhido para CASA DE ABRIGO
5- Uma sucessão de erros, pois agora a criança está longe da mãe há 3 semanas e fica parecendo que ele precisa de um ALVARÁ de Soltura."
Nenhum comentário:
Postar um comentário