Mas, não, o problema era o dotô, djiputado.
"Partidos de oposição PSB, PSD, PSDC, PTdoB, PCdoB, PTC, PR, PSDB e PSL. O deputado enlouqueceu, agora ele está falando que nem Cebolinha, (o personagem da Turma da Mônica da revista em quadrinhos de Maurício, aquele que não é prefeito e nem LADRÃO)
As vezes ele diz que é candidato, as vezes diz "...eu QUELO minha mãe de VICE nessa POLLA..." tentando empurrar a candidatura da MÃE como vice. E ninguém quer a mãe do deputado. Estão falando que o PEN é oposição, mas,eu não acredito. Afinal o presidente é um inseto chamado Walter Fernandes..."
Ô MENINO indeciso esse dotô djivogado, djiputado. Tem hora que quer voltar a ser vereador, as vezes quer ser djiputado, as vezes quer ser djivogado, as vezes quer ser dotô. E tem hora que ele quer ser DONO de Cartório. Eu QUELLO é minha mãe...
Eu sinceramente não acredito nesses PARTIDOS todos na oposição. Primeiro que não são PARTIDOS sérios, depois porque metade desses são do CORONÉ. Agora o dotô, djiputado estar falando assim, é muita pressão que o CORONÉ faz com sua obra de arte. E o cara não aguenta. Sabe aquela cena "ele preso e algemado pela PRF, naquela blitz?"
è exatamente como ele está se sentindo. Na blitz ele ainda teve coragem de mesmo algemado prender TODA a tropa da PRF, mas, Coroné é CORONÉ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário