Assim quem vai enlouquecer é o POVO de Parnamirim. Vejam o que saiu no site da Câmara.
"O vereador Antônio Batista (PMDB) leu a denúncia registrada no aplicativo “Fala Parnamirim” e, em pronunciamento, acrescentou que também recebeu outras acusações contra o deputado através de parentes e funcionários do hospital. “São denúncias graves e cabe ao deputado provar que são denúncias vazias”, contou.
Em aparte, a vereadora Kátia Pires (DEM) também informou que ouviu relatos sobre os problemas denunciados e diz que o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) precisa ser acionado. “Essa situação é imoral, ilegal e nós precisamos combater essa injustiça com o povo de Parnamirim”, frisou.
O vereador Clênio José (PV) afirmou que a denúncia é grave e a CMP precisa criar uma comissão para apresentar um relatório dos problemas ao MPRN e à Secretaria Estadual de Saúde Pública(Sesap). “São fatos gravíssimos que precisam de apuração. Isso é um crime e é preciso apuração para saber se os fatos são verdadeiros”, disse.
O presidente da Casa, vereador Ricardo Gurgel (PSB), disse que ia procurar o deputado para pedir explicações. “Não acredito que o deputado eleito para defender o povo de Parnamirim esteja cometendo esse crime. Vou procurá-lo para saber informações”, pontuou. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário