BUSÃO da Trampolim da Vitória operando em Passagem de Areia/Parnamirim |
Foi sem licitação que o GagaNERO começou usando esse tipo de transporte a preço BAIXO porque nem imposto ele pagava. Era o transporte CLANDESTINO. Parnamirim tem apenas um MONOPÓLIO de uma empresa que faz o transporte de péssima qualidade até Natal.
A "empresa" não tem cobrador. O motorista acumula essa função colocando todos os passageiros em RISCO o tempo todo. Os ônibus são poucos, motoristas mau humorados, nunca passam no horário estipulado, e muitos não respeitam o DIREITO do idoso de viajar de graça.
No bairro onde moro, Passagem de Areia, existe apenas uma linha para Natal, que passa irregularmente entre 40 minutos e 2 horas, este itinerário só vai até o Alecrim e volta, se você quiser ir ao Centro de Natal tem que pegar dois ônibus.
Deficiente é proibido viajar nesses veículos. Eles até têm uma porta com elevador e espaço para o cadeirante, mas, o difícil é um que esteja funcionando. E quando funciona, a má vontade do motorista-cobrador em abrir a porta e ajudar o cadeirante a subir é maior, e até dou razão pois, ele já acumula função que não deveria ser sua.
Parnamirim cresceu e com esse crescimento o desrespeito com o cidadão que paga seus impostos. Os inter-bairros então?!?... São um caos. Mas sobre esse tipo de VIATURAS que transporta gente falo depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário