Já faz tempo que denuncio esse Centro Administrativo, desde quando trabalhei lá. E continua do mesmo jeito. É um FORMIGUEIRO só tem uma entrada e a mesma saída Lá nos fundos tem a entrada e saída do todo poderoso, claro.
Quando trabalhei lá, conversando uma vez com um amigo que tinha sido comandante dos bombeiros, ele me alertou do perigo de incêndio naquele local. E me mostrou inclusive extintores fora de validade e alguns sem o lacre.
Me lembro que a TURMA da SEJAQUE (Secretaria da Jaqueira), Viviam brincando com os extintores. Jogando aquele spray uns nos outros, motoristas, seguranças e VAGABUNDOS tipo Guga o VERME do LIXO que na época já era chamado de secretário da SEJAQUE.
O Centro Administrativo, como já disse outras vezes, funciona em um GALPÃO, que foi "reformado" e subdividido em diversas salas em dois pavimentos. Tudo foi dividido em Eucatex, Aglomerado e PVC, tudo é altamente inflamável, as instalações elétricas são feitas em GAMBIARAS, e existe muito papel, cola, alcool e produtos de limpeza.
"SEJAQUE: era o nome dado a um montão de desocupados que viviam no estacionamento do Centro Administrativo, pedindo dinheiro a secretários, vereadores e quem entrasse no estacionamento.
A troupe se juntava embaixo de uma JAQUEIRA (hoje só o tronco, cortada pelo secretário da SEJAQUE na época e hoje secretário do LIXO). Conversando merda, puxando o saco, agredindo quem dizia algo contra a administração".
Nenhum comentário:
Postar um comentário