20 de setembro de 2011

“GANGA" de Parnamirim demite Mário César Filho da TV União

Rola pelo mundo da fofoca política de Parnamirim que a Quadrilha de bandidos que administram essa cidade persegue agora o jovem jornalista Mário César Filho, filho do ex-apresentador do Patrulha Policial e Aqui agora e atual Tv Cidade no Estado de Roraima, Mário César. Boatos dão conta que Mário César Filho foi demitido da TV União (Canal 22 a cabo), essa semana, simplesmente porque o DJ McPinheiro teria ligado para o dono da TV (Manoel Ramalho) e pedido a demissão de MCF.
Fiquei sabendo que o trambiqueiro secretário chefe de Gabinete e “comunicador frustrado”, braço direito do chefe da quadrilha, DJ McPinheiro ligou para o dono da TV União e pediu a demissão do jovem repórter da TV, já que a Prefeitura todo mês empurra 10 mil contos nos cofres da União. Tá vendo como essa máfia é perseguidora? Perseguição política é crime!
Comenta-se ainda nos bastidores do centro administrativo que o velho (DJ McPinheiro) está puto com Mário César Filho, pois o muleque está denunciando nos bairros em que chegam chega os podres da atual quadrilha que manda em Parnamirim e que também o Velho tem uma certa inveja do poder de comunicação do Pai do repórter. Dizem que o crescimento do muleque tem colocado insônias no chefe do gabinete. Ele foi querer humilhar o moleque há dois anos atrás, e levou a pior, perdeu em todos os argumento e desde então ele bufa quando ver Mário César Filho.
Mário César Filho até ontem era repórter do Programa RN Urgente que é exibido de segunda a sexta nas telas da TV União, e em apenas dois meses e meio no programa, o garoto mostra que já deu conta do recado com matérias muito bem produzidas, fazendo prevalecer o sangue comunicador do pai.
No programa em que tava na rádio 87,7, Mário César Filho chegou a meter o cacete em Pastores evangélicos que se venderam ao poder dos Maçons governantes de Parnamirim, além de sentar a lenha nos atuais vereadores, e no prefeito, alertando o povo sobre essa GANGA!
Eu perguntei se essa história era verdade para o Mário César Filho, que me disse apenas que continuará fazendo oposição à atual administração, não importando as conseqüências e avisa que AGORA será candidato a vereador, e ainda que o pai dele (O apresentador Mário César), que atualmente está no estado de Roraima, virá para participar do projeto da oposição e tirar a máfia do poder.
O muleque postou um dia antes da demissão na sua página no twitter isso, “Se por acaso eu sair da empresa que trabalho atualmente, saibam todos que foi por #perseguição #política, se isso acontecer eu revelo tudo!
Após a exoneração o repórter postou, “Hoje fui demitido da TV União exclusivamente por #perseguição #política, a Prefeitura de Parnamirim deposita todo mês R$ 10.000 lá dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário