Que os vereadores de Parnamirim são venais, não gostam de trabalho, apoiam todas as falcatruas do CHEFE, todo mundo sabe. Agora, ser contra quem ajudou esses vigaristas se elegerem? É a primeira vez que vejo isso. Nesta terça-feira, eles publicam matéria no site da Câmara vejam um trecho:
"A Câmara Municipal de Parnamirim está preocupada com uma solução que ponha fim à greve dos professores da rede municipal de ensino, que já dura quase 30 dias. Vários vereadores se pronunciaram na sessão ordinária de segunda-feira (17) solicitando que os professores retornem ao trabalho, mas, também, lamentando o episódio ocorrido na manhã de sexta-feira (14), com a tentativa de invasão ao gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo."
Os vereadores são: Katia (DEM), Valério (PDT), Clênio (PV), Walkíria (PRB), eles tentam desmoralizar a greve, e dizem que os professores invadiram o Centro Administrativo. Afinal, professor não pode entrar naquele antro?
Dizer que O Chefe do Gabinete recebeu os professores depois de bater nos mesmos, é ridículo, o chefe de gabinete é apenas um laranja, não entende nada, e nada vai fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário