28 de julho de 2010

PENA DE MORTE?

Se por chamar a mãe do ladrão, o torcedor pode pegar até dois anos. Quantos anos vão pegar os LADRÕES?!?! Prisão Perpétua ou Pena de Morte?
Presidente Lula sancionou nesta terça a lei que altera o Estatuto do Torcedor, segundo alguns comentaristas, tornando o regulamento mais severo.
De severo mesmo só o Artigo que fala na MÃE DO JUIZ, que o torcedor que xingar a mãe do ladrão será punido severamente.
Torcedores que brigarem ou praticarem vandalismo nas proximidades dos estádios podem ter punição de até dois anos de prisão.
Para a prática dos cambistas, está prevista multa e também reclusão de um a dois anos.
Como ficam as fraudes de resultados dos jogos? Como as que envolveram o árbitro Edilson Pereira de Carvalho no Campeonato Brasileiro de 2005.
Vejam o que é previsto para o LADRÃO:
Os árbitros que solicitarem ou aceitarem vantagem ou promessa de vantagem para manipular resultados de jogos a lei prevê multa ou reclusão de dois a seis anos.
Presidente, mais sério que vender ingresso superfaturado, são as obras em todos os estados do País. É o jogo do Bicho, os Cassinos, a compra de votos, a distribuição de Sextas Básicas, a troca de votos por Óculos ou Pererecas, é a compra de JUÍZES (até federais)...
Quem quer assistir a um jogo, tem que comprar o ingresso antecipado.
O torcedor está de saco cheio, é de canalhas tipo Ricardo Teixeira, que quando criança nem gostava de futebol (ele brincava de bonecas), e outros ladrões se utilizarem do futebol em seus planos politiqueiros.
Se perpetuam e usam o clube da maneira deles, se transformam em “empresários”, vendem e lucram com os bons jogadores que o clube faz e contratam barangas, e ao torcedor só resta reclamar e nada mais.
Queremos eleger os presidentes de clubes, das federações, e porque não da CBF. Queremos comprar nosso ingresso e o direito de sentar numa cadeira confortável e que tenha o mesmo nº que no ingresso comprado.
Que nos estádios todos tenham o direito de comprar seu ingresso, e sentar onde achar mais conveniente, que os ingressos custem os mesmos preços em qualquer lugar do estádio, afinal os direitos são iguais para todos.
Não estamos na época do Coliseu de Roma, de onde foi criada a Idéia de que a autoridade ou o CORRUPTO da vez e seus asseclas tenham que assistir ao espetáculo em melhores lugares que a plebe.
Queremos banheiros descentes, transportes (sem superlotação), fogos, bebidas, ambulantes e flanelinhas longe dos estádios. Queremos, quem sabe até um restaurante descente e seguraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário