29 de agosto de 2009

Pense Numa VAIA


Peeennnssseee numa vaia. Multiplique por 100, acrescente mais 100 viados, mais 100 filho da P___, uma dúzia de dedada, - se bem que as dedadas ficaram todas com o escudeiro Dj Mc Pinheiro, o puxa-sacos é PELÉ em dedada, não deixou o CHEFE ser atingido mas o monossílabo dele deve estar todo assado.

Você já foi num estádio assistir um jogo de futebol, quando entra o trio de arbitragem? Foi muito maior a ovação, cheguei a procurar uns ovos e alguns tomates pra distribuir com a galera.

Foi ontem a inauguração do Restaurante Popular uma reivindicação do deputado Gilson Moura de 2007 ao Governo do Estado. Muita gente, tudo organizadíssimo, teve até uma benção de um Padre de Natal, que se mandou quando sentiu o cheiro de enxofre – dizem que ele não sabe exorcizar o Tinhoso.

Estava uma perfeição quando alguém avisou: “Acaba de chegar ao recinto o Quarteto Fantástico...” Que chegou incompleto, - faltou a Mulher Invisível. Ela estava recebendo a chave da casa, do programa Minha Casa Minha Vida, por isso o Secretário de Habitação e sua coordenadora chegaram atrasados.

Foi um sufoco. Todo mundo com a mão na carteira... O susto já tinha passado quando subiu lá no palco o cara-de-pau Homem de Pedra. Fez até discurso, ele fala que pensamos que ele vai ter uma convulsão, quem já viu os discursos de Odorico Paragaçu sabe como é. Mas a deputada Márcia Maia pediu pra ninguém vaiar.

Vou propor trocar os personagens, é que o Homem Tocha é mais invisível que a Mulher Invisível, e como ela pode ser invisível se não cabe no meu monitor?

Fiz de tudo pra com minha Xereta pegar o sem vergonha do Tocha mas não deu. Subi até no palco, que bicho liso. Usou todos os poderes. Ele estava doido pra soltar um foguetão, mas o Homem Borracha avisava: - Cuidado com a promotoria!

Muita gente veio prestigiar o evento: Gilson Moura, Fátima, Iberê, Robson Farias, Márcia Maia, o secretário João Albérico, os ex-secretários de Parnamirim Walter Fernandes, Carlos Magno, Laércio e o padre coitado, sumiu quando viu o Traquino chegou.

E na hora do almoço. Ele simplesmente caiu fora, caladinho pra não tomar outra vaia, saiu todo desconfiado e deve ter ido almoçar no Bode ou na Via Costeira, lá ele além de não pagar, ele não vê pobre por perto. Vade reto Satanás, xô!


http://cid-e9d8029bef54bac2.skydrive.live.com/browse.aspx/Restaurante%20Popular


O Santo P A D R O E I R O



Engana-se quem pensa que o CHEFE está P_ da vida com AgNero. Caladinho como sempre ali na calada da noite como Neco fazia, ele mandou o padre Murilão há Roma tratar da Canonização de AgNero.

Será que pode canonizar em vida? Ou ele está com algum plano para o seu guru? Não conheço nenhum caso de canonização em vida, mas como a igreja anda pisando na bola todo dia agora.

Meu assessor lá no Vaticano, mandou uma maquete que chegou a Roma esses dias é a idéia do CHEFE junto com o nosso guerreiro pároco, uma estátua em bronze com direito a bengala e tudo mais. E na posição das mãos segurando a bengala parece que ele tem trauma de puxa-sacos, a bengala é pras menininhas da “Secretaria de Lazer” não esquecê-lo.

É a grande sacada. O CHEFE realmente pensa como Odorico Paraguaçu. Como o cara é querido na cidade e pela localização da estátua, vai rolar uma grana preta desse povo católico.


Vasco 0 x Ceará 2

Muito bom assistir jogos na CBN. Os comentaristas são exatamente a realidade do jogo. Quando é fora do Rio eles já chegam chiando. Carioca é chiador naturalmente, mas quando jogam: Vasco, Fluminense e Flamengo, seja quem for o adversário, a chiadeira é grande.

“-Esse time do Ceará é time pra lutar pra não cair...”, “-O Vasco é o melhor time do Rio, está na segunda por uma circunstância...”, e outras baboseiras, e ficam irritados quando o INTERNAUTA manda umas piadas pra rádio.

E o repórter fica puto quando o jogador Jardel saiu do banco e foi chiar na torcida. E os comentários finais ficam mais engraçados. O cara depois de fazer todas as comparações do desfalque do Vasco: Carlos Alberto com CACÁ, ainda diz que o Ceará só teve uma chance no jogo.

É divertida a CBN. E olhe que a Maria Chuteira não se meteu nas conversas ontem, ela é que ‘tira onda’ mesmo. E foi lá no Maracanã.



27 de agosto de 2009

Restaurante `Popular

Será inaugurado hoje as 11h00, o Restaurante Popular, uma reivindicação do deputado Gilson Moura ao governo do Estado em 2007. Pelo visto o CHEFE vai mandar os funcionários que trabalham comer lá, pois o preço é R$ 1,00.
Os canalhas que metem a mão no alheio e não trabalham continuam comendo na Gosto e Sabor, no O Rei do Bode ou no “Lá em Casa”. (Vejam bem, o “Lá em Casa” é o no me do restaurante, pois eu não quero essa corja nem perto da minha casa. Já saí da Coohabinal por Isso).

Preconceito Racial

Enquanto Michael Jackson ganha o noticiário mundial com toda aquela polêmica, estava rico ou pobre, foi envenenamento ou não, se foi enterrado ou não, e agora se está vivo ou se morreu. Ninguém atacou a masculinidade do BRANQUINHO americano.

Mas a crioulinha pobre Semenya da África do Sul coitada, foi humilhada em público. Estão acusando a garota de ser homem por ter batido o Record Mundial. Puro preconceito americano.