29 de setembro de 2015

Verme do LIXO faz Denuncia?!?!?

Acabo de receber uma INTIMAÇÃO, CLARO que não é para o Chico Eneas Peixoto, mas é como se fosse. Esse mundo está perto de ACABAR mesmo. Guguinha, quem conhece aquele VERME DO LIXO da SeLIMPe lá de Parnamirim?
Pois é, o cara mais safado, corrupto, escroque e escroto que já conheci na minha vida, denunciando pessoas de bem da minha terra, apenas por fazer fotos e denunciar o CANALHA. 
Sinceramente, eu não pisava nem na delegacia. Só pra deixar o DELEGADO mais revoltado quando soubesse do que se trata. E se fosse, como diz no documento que não pode ir de short, sunga, saia curta e sem calcinha. EU iria NÚ. Hahahahahahah Guguinha vai encher o cú de ROLA!

Alguém Conhece a Fundação Cobra Coral?

"Contratada pela organização do Rock in Rio para evitar chuvas durante o festival, a Fundação Cacique Cobra Coral falhou e emitiu um comunicado eximindo-se de culpa pelo temporal que caiu neste domingo, último dia do evento. Segundo a nota, o responsável foi o motorista encarregado de levar a médium Adelaide Scritori e sua equipe para a Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio, já que o profissional teria esquecido o adesivo de passe livre do carro..."
Leia mais:http://extra.globo.com/tv-e-lazer/rock-in-rio/fundacao-cacique-cobra-coral-culpa-motorista-por-chuva-no-rock-in-rio-17630148.html

Se essa notícia fosse no NORDESTE, principalmente em Mossoró ou em Parnamirim. Todos os críticos do MUNDO iriam cair de CACETE na "malhação". 
Eu simplesmente não acreditei ao ouvir falar nesse assunto dias antes de começar a FESTA: O Rock in Rio. Como eu passo o dia inteiro ligado na CBN/Rio, estava sempre escutando que a empresa que administra a festa tinha contratado outra empresa EXOTÉRICA para controlar a CHUVA. 
A ideia é realmente FANTÁSTICA, bem bolada, indiscutivelmente EXÓTICA. Porém eu nem dei bolas para o conteúdo da matéria. HOJE porém eu parei para escutar. Pois como CHOVEU no domingo, último dia do Rock in Rio, e ontem escutei de Carolina Moran perguntando se o Rock in Rio iria receber o dinheiro da Fundação Cobra Coral de volta... 
Imaginem se isso acontece lá EM NOIS???  

21 de setembro de 2015

Sindjorn: Sem PALAVRAS...

Encontrei esse TEXTO na INTERNET. Foi bom não colocar os VALORES do Piso Salarial dos JORNALISTAS do RN. Que coisa? Que VERGONHA.

"O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte vem a público lamentar profundamente a postura dos proprietários de veículos de comunicação do Estado, na negociação salarial deste ano.
Após apenas duas reuniões, a negociação foi encerrada nesta segunda-feira (21), na Superintendência Regional do Trabalho, sem acordo e a decisão sobre o reajuste da categoria vai a dissídio coletivo no âmbito da justiça do trabalho.
A pauta dos trabalhadores foi entregue ainda no mês de agosto, apesar disso, os patrões simplesmente a ignoraram e apresentaram proposta ZERO. Na primeira reunião, na quarta-feira (16), foi apresentado nada de reajuste e o atendimento de nenhuma cláusula social. Após mais de duas horas de debates e com o intermédio do mediador, o Sindjorn se mostrou sensível à crise econômica instalada no país e recuou da proposta inicial, pedindo apenas que fosse dada a reposição da inflação no período. A proposta ficou de ser analisada pelos patrões e também pelos jornalistas, em assembleia e uma nova mediação ficou marcada para hoje.
Na nossa assembleia, a categoria mostrou amadurecimento e aceitou reduzir a proposta para apenas a reposição da inflação. Pois bem, fomos a audiência desta segunda e para nossa surpresa negativa, os patrões nos apresentaram a proposta aviltante de míseros 5% de reajuste para quem ganha o piso e para quem ganha acima do piso, negociação livre entre empregado e empregador.
Diante do exposto, nos vemos mais uma vez na situação humilhante a que os patrões querem nos impor e não aceitamos tamanha vergonha. Desde o início os empresários da comunicação no RN se mostraram não dispostos a um acordo e já queriam ir a dissídio desde a primeira mediação.
A nós, jornalistas profissionais do RN, só resta lamentar essa postura infame e absurda, visto que diversas outras categorias estão conseguindo acordos salariais e os jornalistas de outros Estados também. Os nossos patrões, além de nos pagarem o segundo pior piso salarial do país, agora querem nos deixar 1 ANO SEM REAJUSTE.
Mas além de lamentar, também nos cabe acreditar na justiça do trabalho, que ela finalmente abra a caixa preta da comunicação no RN e que se faça a decida justiça aos trabalhadores. E por fim, também nos cabe agir e nos mobilizar até que essa decisão seja proferida, afinal não podemos admitir isso calados e inertes.
E aí jornalistas, vamos fazer o que? Os deixo com essa reflexão. Agora, mais que nunca, vamos brigar por nosso suor e fazer valer nossa luta diária.
Sindjorn"

9 de setembro de 2015

ORDINÁRIA 76ª... Defesa da Vice-Prefeita

Sessão ORDINÁRIA 76ª da Cãmara de Parnamirim. Agradeço ao presidente Ricardo Gurgel a sua liberação. Eu queria antes de tudo, saber porque não se pede a um FUNCIONÁRIO da Câmara (que saiba LER) para ler a PALAVRA, a ATA e o EXPEDIENTE. OU que pelo menos se escalassem apenas os vereadores que foram a escola.
O vereador Giovani foi na tribuna falar dos Transportes Públicos sem LICITAÇÃO. 
Vereador Giovani Passagem de Areia só tem a Linha J da Trampolim e a LINHA 2 das Vans. Uma ZONA.
Sobre o desfile de sete de setembro. Dizer que em Parnamirim não tinha 7 de setembro, não é verdade. Parnamirim sempre teve essa FESTA, até porque sempre teve muitos militares morando na cidade, apenas era feita em um dia só como em todo País, e com Agnelo virou Festa de Padroeira. 
Sobre as bandas de música, Parnamirim sempre teve também, aliás GRANDES músicos como Ivanildo do Sax que se não me engano é da TERRA. E outros grandes músicos.

O vereador entra no assunto do ATAQUE do FAKE que agrediu a Vice-Prefeita. Quando a vereadora Kátia pediu a palavra em repúdio as agressões. A vereadora Kátia tem que TOMAR cuidado onde vai se meter. Lembre-se que na eleição passada a OPOSIÇÃO da qual ela participou foi contra e VICE e meteram o cacete nela. E a vereadora está entrando na mesma posição que se encontrava Lucinha. 
Batistão também pediu a palavra para falar do jornal AMARELINHO. E diz que quando o grupo dele criou o AMARELÃO, o amarelinho de Tapióca desapareceu.
O vereador VaiLERO também vai em solidariedade da VICE, e fala de um GRUPO que tenta MASSACRAR os próprios companheiros. "-Mecheu com meus CALCANHAR..."
O edil Traveira também se congratulou com a VICE-PREFEITA. Afirmando que o FAKE é conhecido.
Claro vereador o FAKE está dentro do GABINETE do prefeitin BUFA. Ou estou mentindo, todo mundo sabe quem foi.
O vereador CRÊNIO DuBicho além de solidário, falou do Transporte Público de Parnamirim. Diz que ha uma insatisfação, que o transporte não circula nas comunidades mas distante. Fala dos permissionários. Fala também de "BIOGRAFIAS DESTRUÍDAS"...
O presidente pede pra falar sobre os FAKEs e diz que depois das eleições todos serão considerados santos na boca dos PUXA-SACOS atrás de empregos. Diz também que nenhum deles é OPOSIÇÃO e sabem fazer "IMUNDICE". Diz que sabe quem é o Fake COMISSIONADO e se fosse o prefeito ele demitiria o fake. Que é um PUXA-SACO segurador de bolsa de madame.
Agora o MP podia convocar o presidente pra explicar os CARGOS que ganham menos que um SUPLENTE e tem CASARÔES e CARROS IMPORTADOS. Botei fé no presidente, sabe tudo que eu sei e mais um POUCO.
Sobre os SEUS PROCESSOS vereador, não é só um não...
Por último falou Gildásio. Indignado com os procedimentos das Redes Sociais e das agressões a VICE. Ele entra também com um assunto ANTIGO: Água poluída, (quer dizer MERDA PURA) vendida pela CAERN ao POVO de Parnamirim. Falou também sobre a Guarda Municipal, o salário dos professores, os garís demitidos, fala sobre a Secretaria dos Esportes que não faz nada e tem 2 secretários. diz que na quadra de skate as crianças brincam com BURROS, fala do dinheiro que era pra construir um ESTÁDIO em Parnamirim (coisa que eu não sabia).
Aí entra o PRESIDENTE DO POTIGUAR, com uma desculpazinha GAGUEJADA... Sei não, e ainda defende o prefeitin BUFA. E ameaça fazer um pronunciamento em defesa da HONRA.

Afinal Gildásio e Giovani são os únicos que trazem realmente algo que o POVO quer escutar naquela casa. Também gostei quando Gildasio mete o PAU na IMPRENSA provisionada. Os sem ÉTICA e etc...
E não concordo com Gildásio quando diz que só pode escrever na INTERNET "jornalista". Vereador, meu avô me falava o seguinte: "...neu filho, OPINIÃO e CÚ todo mundo tem..." 
Portanto vereador, a minha OPINIÃO, não abro mão, vou dar sempre, mesmo que o agrade ou não. 

7 de setembro de 2015

Ordinária em Defesa da Vice-Prefeita

A ORDINÁRIA do dia 1 de setembro foi quase toda em cima do assunto que tratou da vice-prefeita que foi agredida por um FAKE do prefeito. Mas, o presidente da casa diz que o prefeitin BUFA demita os seguradores de BOLSA de madame? Os puxa-sacos... E aí, vai demitir todo mundo? E os cargos dos vereadores?
Fazem 4 dias que eu procuro a ORDINÁRIA 76ª de 1 de setembro e não encontro. Pense numa ORDINÁRIA.
Presidente, LIBERE a ORDINÁRIA!...

2 de setembro de 2015

Transporte Trampolim na Minha Cidade

O transporte coletivo de passageiros de Parnamirim foi discutidos na sessão ORDINÁRIA do dia 31/9, na Câmara Municipal. Os vereadores "exigem" melhorias para os cidadãos que dependem do BUZÃO e fazem sugestão de criação de uma "comissão" para fazer um levantamento detalhado do setor. 
Ora, ora, senhores edis se alguns de vocês tiverem a OUSADIA de usar o nosso "transporte público", vão tirar suas conclusões na primeira VIAGEM. 
Agora se formarem TAL comissão e seus ASSESSORES, com câmeras, luzes e AÇÃO, será tudo manipulado.
Eles dizem que o tema veio à câmara através do vereador Batistão foi procurado por um grupo de deficiêntes que utilizam o sistema MONOPOLIZADO de transporte coletivo na cidade. 
-“Eles afirmaram que possuem uma carteira federal que dá direito ao uso do transporte, mas as empresas de Parnamirim não estão aceitando o documento. Os funcionários dizem que a carteira precisa ser estadual ou municipal”, contou.“
-Vou procurar os empresários para saber como está essa situação”, diz o vereador. 
Batistão sabe de tudo desde quando foi o dono da PASTA do trânsito de Parnamirim. Não é só o IDOSO (pois eles não param onde tem idoso) e nem o deficiente que sofre com esse MONOPÓLIO. 
Isso falando dos ônibus. Quando passa para as VANS então, FODEU! Mal educados, incompetentes... UM LIXO! Sem predicado para aquilo.
O vereador Crênio DuBICHO diz que o Parnamirim precisa avançar em transporte público. Para ele, é importante fazer um levantamento detalhado sobre os problemas e qual a situação atual das empresas que operam o sistema. “Sugiro a criação de uma comissão para fazer esse levantamento”, disse. 
Vereador, "empresa de ônibus" é que nem Banca de BICHO. Só quem ganha é o DONO e sua INCELÊNÇA sabe mais que eu.
Crênio lembrou que as paradas utilizadas pelos usuários estão em péssimas condições. “Parnamirim é muito carente nesse setor. Nas principais vias da cidade, não tem abrigo adequado. Não podemos esperar pelo poder público. Há projetos aprovados nesta Casa que asseguram a parceria com o poder privado para construção de abrigos”, lembrou o edil. 
Eu conheço o PROJETO vereador. SEI a quem interessava tal projeto. Quando estiver mais próximo a CAMPANHA eu conto como foi feita a FALCATRUA.
Só quem falou mais ou menos a verdade foi o presidente Ricardo Gurgel, disse que as dificuldades no setor de transporte passageiros são corriqueiras e ANTIGAS. 
“Várias vezes nós falamos sobre esse assunto. Infelizmente, a precariedade dos abrigos está presente na cidade toda. Os usuários são obrigados a ficar debaixo de chuva e sol. Precisamos pensar Parnamirim grande, com infraestrutura adequada”, falou. 
Presidente, você fala dos ABRIGOS como se eles existissem. É mais um sinal que vocês se preocupam tanto com o transporte público, quanto usam o mesmo. 
Se é rebaixar-se demais andar num BUZÃO cheio ou numa BESTA entupida de POVO, peça a um dos seus assessores pra dar um giro num desses transportes. Só não vale colocar um COLEGUINHA jornalista pra andar de BUZÃO. Eles odeiam!