30 de agosto de 2014

UPA usada de novo na Campanha

Mais uma OBRA que toda CAMPANHA aparece na imprensa BUFA de Parnamirim e nunca termina. Mais uma OBRA exigida pelos incompetentes do MP. Há pelo menos três anos. 
Ô picaretas sem moral? Eu pensando que a UPA já funcionava.

"O secretário de Obras, Naur Ferreira, esteve na manhã de hoje, 29, na UPA de Nova Esperança, onde se encontrou com a governadora Rosalba Ciarlini e o secretário estadual de Saúde, Luís Roberto Leite Fonseca. O objetivo da visita foi entregar à Prefeitura de Parnamirim, a estrutura física da unidade para que a administração comece a equipá-la.
De acordo com Naur Ferreira, na próxima semana, uma equipe da Prefeitura e do Estado irão fazer uma vistoria técnica nas instalações para que a entrega da unidade seja oficializada. "A partir da entrega, teremos 90 dias para equipar a UPA e colocá-la em funcionamento", justificou o secretário de Obras."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/index.jsp?pagina=730&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

Os Coleguinhas da "imprensa", O MP e o Teatro

Prefeito mandou pintar e lavar a entrada do TEATRO pra o POVO pensar que o teatro está pronto.
As cadeiras? Só se ele alugar no Buffet de Fátima
Não é que de dois em dois anos o prefeitin BUFA inaugura o Teatro Paulão de Parnamirim? O MP? Não diz nada. Nem a "IMPRENSA" nem o MP se pronuncioaram contra isso. Mas, em toda CAMPANHA lá está o Teatro PAULÃO. Pois é o bicho não foi apelidado não?! Ele foi inaugurado pelo que sei pelo menos 2 vezes, em 2 campanhas.
Esses "coleguinhas" da imprensa BUFA do RN deveriam ter vergonha na cara. Não só os do RN, tem uns de São Paula que vieram fazer um "livro" sobre Parnamirim, colocando a cidade entre as 10 que mais creceram, apenas pra "comer dinheiro" de POVO de Parnamirim.
Quem trouxe os PICARETAS foi um JORNALISTA amigo da dupla, ele hoje é candiodato a senador, com apoio de GagaNERO que foi quem pagou o livro com nosso DINHEIRO.

MP de Parnamirim é Piada Feita

Só rindo pra não chorar com os INCOMPETENTES do MP/Parnamirim.
Exigiram o Teatro pronto, não tiveram exito o teatro continua com as "obras" paradas. Exigiram o funcionamento da UPA de Boa Esperança, até hoje continua como ha 3 anos antes, sem funcionar. Exigiram a Demissão dos Cargos, o prefeito continua enrolando. Exigiram que colocassem os nomes e quanto ganha cada servidor no setor de TRANSPARÊNCIA do site da QUADRILHA, e eles colocaram apenas o mes de maio, num programa safado que não deixa ninguém ter acesso e além de tudo fora da ordem alfabética. Exigiram concurso público, funcionamento de escolas e tantas outras coisas que se eu fosse citar iria passar uma semana digitando...

29 de agosto de 2014

Vergonhosa Atuação do MP/RN

O Ministério Público do RN tem que fazer uma avaliação das CAGADAS que dá. Não entro no mérito se o deputado Gilson Moura está certo ou errado.Sei apenas que ele só tem esse processo contra ele.
Agora, porque o MP não pede o AFASTAMENTO do deputado Agnelo Alves, com mais de 80 processos: Peculato, Falsidade Ideológica, Formação de Quadrilha e todo tipo de SACANAGENS? E o prefeito de Parnamirim que tem mais de 180 processos (ganhando inclusive pra Fernandinho Bera-Mar e Marcola juntos). 
Alguma coisa está errada!
Vejam o que disse o PRIMO no seu Blog:

Pra que serve o Ministério Público afinal?

Comprando e corrompendo funcionários para votarem na CORJA
No início do mês o prefeitin BUFA reuniu todos os FUNCIONÁRIOS, inclusive os CARGOS, secretários e puxa-sacos no salão paroquial, para tentar subornar, ameaçar funcionários e exigir que assumam compromissos com candidatos CORRUPTOS apoiados pela CORJA.
Continuam distribuindo Apartamentos do Minha Oca Minha Vida do Governo Federa. Sem sorteios em troca de votos. Não vou repetir, mas já falei como são os sorteios.

27 de agosto de 2014

Quando o MP vai Impor Moral na ZONA

Impressionante como se passa fácil a "perna" no MP. Principalmente quando ele acha que todo mundo é
BURRO. Se você pega a página do MP está tudo explicadinho na página do Portal da Transparência.
Mas, quando o MP exige que a prefeitura de Parnamirim cumpra a LEI que já existe ha tempos, a coisa desanda. E eu falei que não ia ser CUMPRIDO, pois o NEPOTISMO é grande. 
Pois bem, todo esse tempo passando e só no mês passado apareceu APENAS o mês de MAIO e tudo fora da ordem. Uma ZONA, como todos os setores daquele PUTEIRO.
Alem de não colocar as listas em PDF que é o correto, nenhuma está em ordem alfabética, talvez pelo chefe do setor não saber o que significa Ordem Alfabética. O que será que tem nas outras LISTAS que não podem ser publicadas? Porque não são publicadas em PDF e em ordem alfabética?

25 de agosto de 2014

Reforço Policial para Parnamirim

Chegando em Parnamirim o REFORÇO policial prometido pela Governadora Rosa ao prefeito MauMarques. E já estão em treinamento DURO...



Horário Gratuito. Esse Vale a Pena!




24 de agosto de 2014

Vereador Expulso de Comunidade por Moradores

Quando o POVO descobrir que PODE fazer isso com essa claque de BANDIDOS que só prometem em época de eleição a coisa vai ficar legal.



21 de agosto de 2014

Nesse Blog Também tem Cúltura

Não podia deixar esse vídeo de @Sandro_CORNINHO curtindo uma COCEIRINHA.



Quadrilha do Aeroporto Foi Pedir Votos

O POVO de Parnamirim tem que saber que "nossos" vereadores estão votando na QUADRILHA que levou o AEROPORTO para São Gonçalo. Esse "menino" buchudo e cabeçudo de camisa vermelha, é Nambú? Não acredito! Seria AIDS? Está lá no blog do Xerfe:
http://www.robsonpiresxerife.com/sem-categoria/vereadores-de-parnamirim-mobilizam-bases-para-campanha-de-wilma-e-henrique/#.U_Z8ZMVdUrU

"Vereadores de Parnamirim mobilizam bases para campanha de Wilma e Henrique


Os vereadores de Parnamirim, que recentemente declararam apoio ao projeto de eleição de Wilma de Faria ao Senado, dão grande demonstração de empenho na campanha da ex-governadora: na tarde desta quinta-feira (21), eles reuniram suas bases em evento na Associação dos moradores da Cohabinal para pedir engajamento na busca de votos para Wilma e para Henrique Alves ao Governo.
Com coordenação do presidente do PSB de Parnamirim, Naur Ferreira, o evento visa estimular a militância a multiplicar votos em favor da aliança. “Essas pessoas estão indo diariamente nas casas das pessoas e buscando saber quem tem vontade de votar em Wilma. Parnamirim vai dar à senhora a vitória que merece. Nosso povo reconhece tudo que fez pelo nosso município. Tenho certeza que se empenharão na conquista dos indecisos”.
O encontro teve as participações de Ricardo Gurgel, presidente da Câmara a partir de 2015, além dos vereadores Jeová Alves (PSDC), Elienai Cartaxo (PMDB), Kátia Pires (DEM), Paulo Junior (PSDC), Binho de Ambrósio (PSB), Diniz (PDT), Abidene (PSC), que é candidato a deputado federal, além de vários suplentes."

20 de agosto de 2014

Enche o Pote e é Presa em Blitz

Você sabe quem sou eu? Sou OTORIDADE na prefeitura de Parnamirim. Foi Sara? Não acredito que é quem eu estou pensando...
Mulher de 34, se apresentou como administradora e servidora pública da Prefeitura de Parnamirim, foi presa na blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada desta quarta-feira (20) na Engenheiro Roberto Freire, Zona Sul de Natal. 
Detida por dirigir embriagada, ela foi autuada em flagrante por desacato à autoridade e também por resistência à prisão. Outros cinco motoristas também foram presos por embriaguez ao volante.
Segundo Styvenson Valentim, o tenente que coordenou a operação em conjunto com o Detran e Polícia Civil, a mulher o ofendeu várias vezes e tentou intimidá-lo, dizendo ser uma pessoa de influência na Prefeitura de Parnamirim. 
“Ela perguntou se eu sabia quem ele era, e disse que eu deveria tomar cuidado pois eu poderia me prejudicar. Chamei um outro tenente para fazer a autuação dela, que estava bêbada, mas mesmo assim ela continuou a espernear, a falar palavrões e resistiu à prisão”, disse o oficial. 
A mulher dirigia um Citroen C3, parou o veículo 100 metros antes da barreira e depois de abordada se recusou a fazer o teste do bafômetro. No auto de prisão em flagrante, a mulher estava "com os olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, agressiva, arrogante, exaltada, irônica, falante, com sinais e sintomas de estar dirigindo sob a influência de álcool". 
Na prefeitura estão querendo abafar a notícia. Esse tenente (que pode se considerar um HERÓI) é aquele que não recebeu convite para a FESTA de casamento e montou blitz na entrada do Centro de Turismo... 

18 de agosto de 2014

Deixou de Pular Cerca, agora ele só faz

Fui apenas olhar o DOM de 13 de agosto, a LISTA dos convocados da SAÚDE, médicos, mas não são para a saúde e sim para a ASSISTÊNCIA SOCIAL?!?
Mas isso é outro assunto. A CERCA do prefeitin BUFA é mais cara que as casas que ele declarou ao TRE na Rua Mário Jamal. Vejam isso:

"...Nem Agnelo Resolve Nada..."

Parece muito com o atendimento de Parnamirim, com "médicos" estagiários estudantes de UNIVERSIDADE bufa que não aparecem para fazer o POVO de cobaia.

15 de agosto de 2014

Meu Amigo Tomou Posse no Trânsito

Tomou Posse hoje, meu amigo DUDU (Eduardo Lincoln Neves). Na Secretaria de Trânsito de Parnamirim. A secretaria mais temida pelo POVO que tem carro. Multa até quem saiu de casa de bike. O último secretário saiu de lá com medo dos PROCESSOS, pediu pra sair.
Meu camaradinha DUDU saia dessa que você não sabe nadar. Pega teu APITO e vai apitar futebol o APITO dessa turma é outro. Secretário dessa CORJA tem que ter currículo pra fazer inveja a Ali Baba. O Cândido saiu daí por causa dos PROCESSOS, e gente direita faz assim. Cuidado eles querem apenas mais um nome pra SUJAR.

14 de agosto de 2014

Feijoada DE GRÁTIS e Arquivo Vivo

Só esse título já deixa nossos "coleguinhas" com água na boca, pois o "MIZERÊ" é grande. Quer dizer apenas para uma parte da categoria. Os que realmente dão DURO e estão no batente. E também aqueles que estão no BATENTE literalmente, sentadinhos com a bundjinha num BATENTE em qualquer esquina com um CUIA na mão.
Mas, Vamos lá pessoal!
Não conheço a Banda Arquivo Vivo mas, conheço a FEIJOADA do nosso SIDJORN. Quero ver as fotos depois hein! Depois não me venham reclamar que nosso PISO é o PIOR do MUNDO. Muito atrás dos Garis e das Prostitutas. Com todo respeito claro, à essas CATEGORIAS.
"Neste sábado, 16, a partir do meio dia na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte, será deflagrada a Campanha Salarial 2014 com uma assembleia, feijoada e samba, no Sindjorn. A feijoada é DE GRÁTIS e o som é com a banda Arquivo Vivo.
Todos os jornalistas, diagramadores, chargistas, repórteres fotográficos e cinematográficos do Rio Grande do Norte, sindicalizados ou não, são convidados. Façam parte do primeiro encontro que faremos para iniciar a Campanha Salarial deste ano (Data Base setembro), para conversar “informalmente”, sobre a Pauta de Reivindicações.
Prestigiem as ações do Sindjorn, participem da nossa feijoada e divirtam-se com os colegas da imprensa.
Atenciosamente,
Diretoria Sindjorn"
Perdão aos INOCENTES, é que eu não sou hipócrita nem sei ficar calado vendo essas coisas.
O movimento do nosso sindicato só começa a melhorar realmente quando se aproxima o CARNATAL.
E haja Axé.

13 de agosto de 2014

Grande Ideia. Mas pode ser melhorada

Uma das maiores empresas de ônibus do Grande Recife, a Itamaracá, realizou um treinamento prático colocando os motoristas em bicicletas, enquanto os coletivos tiravam “fino” deles (ou “fina”, dependendo do lugar do Brasil onde você está). 
”A proposta é sensibilizar os condutores da nossa equipe de motoristas para uma boa convivência com os ciclistas”, conta Maria Amélia, diretora da empresa.
Uma grande ideia a ser adotada com os POLÍTICOS: 
Obrigar a todos usarem o SUS para tratamento médico. E que seus filhos só possam estudar em colégios públicos.

"Paz Também se Aprende"...

Que coisa sem sentido! Em CAMPANHA vale qualquer coisa, até retirar crianças das salas de aula pra FAZER PALANQUE pra vagabundo.
Do propósito ao TEMA da "festa", é pura CRIATIVIDADE.
A Secretaria de Educação está de parabéns até a POLÍCIA, conseguiram retirar das ruas para "fazer teatro". Como em Parnamirim não existe violência?!
E o grupo As Obsoletas...
"Paz também se aprende", tema que levou mais de dois mil alunos de 29 escolas municipais a participar da caminhada dos estudantes, promovida na tarde de segunda-feira (11) pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim,em comemoração ao Dia do Estudante.
Alunos, professores e servidores de educação do município participaram do ato que integra a Semana do Estudante e que teve início com uma concentração na Avenida Dix-Sept Rosado, Cohabinal por volta das 15h. Do local, o desfile seguiu até o palco armado no Parque Aluízio Alves ao som da banda marcial Trampolim da Vitória, onde o público estudantil assistiu apresentações culturais alusivas a data.
Os grupos exibiram mensagens contra o uso das drogas e o bulling e em prol da paz na comunidade estudantil. No palco, se apresentaram os grupos As Absolutas, companhia teatral formada por policiais militares, o grupo da Semas,que interpretou um rap pacifista e a banda musical da Proerd..."
VEJA mais: http://www.parnamirim.rn.gov.br/?pagina=674&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1 

12 de agosto de 2014

Universal Apelou dessa vez...

Picaretas da Universal vendem até entrada para as "reuniões" escrotas. Tudo é proibido, tem até revista em homens e mulhere. Nem na PAPUDA é assim.
Proibidos câmeras, celulares, e qualquer coisa pra ninguém gravar as SACANAGENS que rolam lá dentro. Pobre está proibido de frequentar o Templo. Só pode entrar com roupa de GRIFH.
"Estamos vivendo dias de inaugurações no Templo de Salomão, que é o próprio extraordinário de Deus aqui na Terra, concordam? Por isso, dúvidas quanto ao que vestir e como se apresentar são justificáveis, pois não queremos errar nem fazer feio. Além disso, faz parte do dilema feminino se perguntar o que usar no dia a dia e, para uma ocasião como essa, não seria diferente..."

11 de agosto de 2014

É um Funk, é um Sertanojo, não é o Cara

Quando vejo essas coisas fico feliz por ODIAR o Funk e o SertaNojo.
Pela deficiência ele jamais será um PopStar, as putinhas não iam delirar quando ele entrasse num palco, os DJ jamais tocariam nos seus programas de rádios, as gravadoras virariam a cara.
Mas, para mim esse é o CARA!



10 de agosto de 2014

Aos "Coleguinhas" Covardes e Picaretas

"No dia em que eu não puder mais falar, não é porque eu quis me calar, mas porque me calaram. É o dia em que a mordaça venceu mais uma vez o direito de expressão."

90% dos meus "coleguinhas", vão ficar putos, mas deveriam deixar de ser COVARDES.

Dilma come Cachorro Quente

A foto foi mostrada ao cachorro Thor do meu primo e o bicho sumiu de casa
A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff participou de caminhada na manhã de ontem em Osasco. Acompanhada do senador Eduardo Suplicy e do candidato do PT ao governo do estado, Alexandre Padilha, Dilma percorreu o Calçadão em carro aberto e discursou no Largo de Osasco.
Mentiu pra cassete e prometeu acabar a canalização do Braço Morto do rio Tietê, na zona Norte de Osasco, e trazer uma faculdade de Medicina para a cidade. A presidente destacou o empreendedorismo da população osasquense, simbolizado pelas barracas de cachorro quente. 
Informada que Osasco é conhecida como a capital do cachorro quente, Dilma disse que gostaria de provar um sanduíche. "Eu estou muito feliz, mas vou ficar mais feliz ainda depois que eu comer esse cachorro que me prometeram". 
Ao dizer isso, todos os VIRA-LATAS ao seu lado correram. Sua assessoria, então, providenciou que uma vendedora levasse seu carrinho até atrás do palco e, antes de deixar Osasco, Dilma provou a iguaria.

Vandalismo nas Obras do CABEÇÃO

Parece brincadeira mas não é. O secretário de obras de Natal obriga construtoras a contratar GUARDA ARMADA 24h para proteger as OBRAS da prefeitura. E na Tribuna do Norte da família do prefeito não existe um JORNALISTA pra dizer que está tudo ERRADO. Que vergonha vejam:
"Vandalismo e furto de material de construção, como fiação elétrica, telhas e portas, estão obrigando as empreiteiras a tomarem mais cuidado com as obras em andamento em Natal. “No fim de semana isso é o que mais existe”, admite o secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), engenheiro Tomaz Pereira de Araújo Neto. Por conta disso, o secretário disse que as construtoras “foram obrigadas a colocar guarda armada mesmo no período diurno”, principalmente nas obras de reurbanização da orla na Zona Leste da cidade, que estão a cargo da construtora Ramalho Moreira. “Em Ponta Negra, ocorre mais vandalismo, mas a gente teme o pior, porque a maior parte dos infratores se prevalecem do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”..."
http://tribunadonorte.com.br/noticia/canteiros-viram-alvo-de-vandalismo/290003?utm_campaign=noticia&utm_source=rel 

VLT: Promessa como foi a Transposição...

Em CAMPANHA, a Tribuna do Norte publica matéria mentirosa sobre o VLT, como já fez com as ZPEs (Zonas de Processamento e Exportação) na época de Garibaldi e com a Transposição do Rio São Francisco, o veículo PICARETA dos ALVES sempre fizeram CAMPANHAS mentirosas e sempre favoreceram a eles mesmos.
Vejam isso: 
"A primeira composição de Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) deverá chegar em Natal ainda nesta semana. Segundo a Superintendência de Trens Urbanos de Natal, a composição foi fabricada pela empresa Bom Sinal, em Barbalha (CE) e foi despachada com destino a Natal nesta segunda-feira (4).
Fabricada em Barbalha (CE), composição foi despachada com destino a Natal nessa segunda-feira
foto: Divulgação
O equipamento faz parte de um investimento de R$ 154 milhões, disponibilizado através de PAC Equipamentos, do Governo Federal, para a modernização do sistema de trens urbanos. No total, foram adquiridas 12 composições e duas locomotivas tradicionais, que já estão em Natal em fase de testes..."
Não satisfeitos ainda colocam puxa-sacos no Twitter pra me dizer que o VLT, não é mais uma ARMAÇÂO da família de PICARETAS.

8 de agosto de 2014

Crise na Divino Amor?

Foi trocando seis por meia dúzia que o prefeitin BUFA de Parnamirim fez mais um comes e bebes no GABINETE. Retirou os incompetentes do PCdoB e colocou um puxa-saco para a maternidade. 
"O prefeito Maurício Marques deu posse na manhã de hoje, 5, no auditório da Secretaria de Saúde, aos novos diretores da Maternidade Divino Amor. A instituição que se tornou referência em Parnamirim terá como diretor hospitalar o médico João Albérico Fernandes da Rocha . Já a área administrativa ficará a cargo de José Aluísio de Oliveira.
Durante a solenidade, João Albérico disse que veio para Parnamirim com o propósito de ajudar. "Já tive a honra de ser secretário aqui e acompanhei todo o processo de instalação da Maternidade Divino Amor. Estou muito feliz em retornar para esta instituição, em especial", comentou.
Segundo o novo diretor, nesse primeiro momento, a ideia é fazer uma avaliação geral de tudo o que é realizado hoje na Maternidade. "Quero saber os projetos que funcionam e os que não apresentam bons resultados. E, a partir daí traçar um plano de ação", disse..."
Veja  o texto completo do site da QUADRILHA:
http://www.parnamirim.rn.gov.br/index.jsp?pagina=648&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

Henrique, Garibaldi, Agnelo e Valtinho




6 de agosto de 2014

Sertanejo X SERTANOJO




Geraldo Vandré Fala sobre Ditadura

Publicado em 19/11/2012 - A versão do artista é totalmente diferente da apresentada pela mídia. Quem manipulou? Quem foi manipulado? E, por que?

4 de agosto de 2014

Conselho Municipal da Saúde é só "Migué"

O cara estava realmente muito interessado em PARTICIPAR da pegadinha
Prefeitura de Parnamirim, empossou dezesseis "titulares" e suplentes do "Conselho Municipal de Saúde", para "atuarem" no biênio 2014/2016.
O Conselho é um instrumento formado por representantes do prefeito, trabalhador da saúde, usuários e prestadores de serviço. TODOS indicados pelo prefeito para cumprirem ORDENS. E teve até festa, o sexteto Uirapuru se apresentou e abriu a solenidade de "posse".
Segundo o site da QUADRILHA:
"O presidente do Conselho Estadual de Saúde, Francisco Canindé dos Santos, fez questão de participar do evento e explicou que este é um ano fundamental para a organização e estruturação deste instrumento. O conselho deve agir com autonomia e responsabilidade. A participação dos conselheiros é fundamental assim como a sua capacitação", disse."

Drone, Invenção do Satanás?...

Aqui no Rio, como já mostrei, fiz algumas ESPECIALIZAÇÕES. Agora, nenhuma delas é tão interessante como VIAJAR de Drone. Literalmente VIAJAR. Vejam isso:
 
Muito legal também é o brinquedinho que eu vou adaptar no meu DRONE. Mas isso é assunto pra quando eu estiver com ele na mão. 

3 de agosto de 2014

Trocando um Doblô por Cobaia Humana

Só quem perde com esse tipo de "DOAÇÃO" é o POVO. Um carro Fiat Doblô foi entregue pela Faculdade Maurício de Nassau, para ações do programa de "Atenção Básica à Saúde do município". 
Isso quer dizer que além da UnP que tem um "contrato" com a prefeitura para substituir médicos por estagiários. 
E quem disse que não teve até SOLENIDADE? Foi ontem às 10h na secretaria. A "parceria", que vigora há um ano, abrange a utilização de equipamentos municipais para ESTÁGIO de estudantes usando o POVO como cobaia nos cursos de sáude (fisioterapia, psicologia e enfermagem) da Maurício de Nassau. O que também é feito com a UnP.
O veículo como todos os carros alugados pelo município é para dar o suporte necessário às nossas ações na área de "Atenção à Saúde em Parnamirim", e para ir deixar filhos de funcionários, secretário e etc em colégios e ir a supermercados e shoppings, como é costume.

1 de agosto de 2014

O MP, ficou Satisfeito com o que viu?

Incrível saber que o MP exigiu que a QUADRILHA de Parnamirim atualizasse no seu site a parte do PORTAL da TRANSPARÊNCIA. Resultado fazem mais de 3 meses e continuam enrolando e empurrando com a barriga. 
Na lista só existe o mês de MAIO de 2014, completamente sem RUMO, nem a ORDEM alfabética os vagabundos cumprem. Tem nomes repetidos. E não se pode baixar a LISTA em PDF, que seria o CORRETO.
Perdi meu tempo vendo hoje esta LISTA de FUNCIONÁRIOS da Saúde de Parnamirim. Pelo que vi aquilo pode ser motivo de uma análise mais profunda, talvez a PSICANÁLISE decifre aquilo. 
Aliás, eu nem vi se tem médico psicologista, mas, PROCTOLOGISTAS é o que não falta. Agora: economista, escriturário, aux. de secretaria, aux. técnico, motorista, dir. de centro de saúde, asist. social, vigia, fiscal de saúde, desenhista, dir. posto de saúde, coordenador, gari, dir. de unidade de saúde, nutricionista, Auxiliar de creche, digitador, encarregado de saúde, coordenador de saúde, gerente de informações e normas técnicas, assessor técnico, encarregado de serviço, gerente de gestão controle de convênios, assistente de gabinete, secretário administrativo, coordenador de promoção a saúde, gerente de informações e normas técnicas, facilitador cultural, ag. administrativo, auditor, gerente de unidade de saúde, gerente de zoonose, merendeiro, ger. vigilância sanitária, gerente de gestão, gerente de almoxarifado, dir. técnico, diretor geral... e por aí vai, não fica só nisso, tem até PARTEIRA e SECRETÁRIO nessa ZONA. 
O incrível, é o descaso da nossa JUSTIÇA. Em plena CAMPANHA, os vigaristas fazem reunião no Centro Pastoral para aliciar e COMPRAR votos, e fica tudo por isso mesmo. Até a UPA de Boa Esperança que ha mais de 2 anos foi entregue pelo Governo do Estado não funciona e o MP continua pedindo que abram a UPA e continua fechada, segundo amigo que me mandou essa foto.
A lista é grande, e só não faltam PINHEIROS, acho que vão vender MADEIRA que cupim adora...