31 de julho de 2014

Comentários de Juraci Moreira

Os comentários de meu amigo Juraci da MATA de Parnamirim só acertam em cheio os vadios incompetentes endinheirados que pagam caro pra se eleger e continuar ROUBANDO pra recuperar a compra de eleitor BURRO.
"Juraci MoreiraFatalmente, a forma dos candidatos se apresentarem ao povo, está cansativa, esgotada, ultrapassada, não há nada de inovador, sempre as mesmas coisas, reuniões enfadonhas que da até sono, as mesmas palavras, os mesmos sermões mentirosos, as mesmas propagandas poluidoras de nossos ouvidos, os bajuladores de sempre, os cordões de puxa-sacos podres, os interesses escusos de sempre, as mesmas caricaturas e o sofrimento do povo cada vez pior, creio q esta forma de se fazer política, está com seus dias contados, ou seja, sonhar não custa nada."

"Dilma Faz Mal à Saúde!"




Expulsos Sem Vergonha do PT

Sem Teto é o CASSETE, Sem Vergonha isso sim. Tem que acabar com isso é na PORRADA.

30 de julho de 2014

MauMarques escuta Discurso do Fuleco




29 de julho de 2014

Cargos Convocados para Voto Democrata

E @sandro_CORNINHO estava lá
Os CARGOS COMISSIONADOS de Parnamirim tiveram uma reunião bem democrática no CABARÉ de Murilão lá na Cohabinal. O prefeitin BUFA reuniu secretários BUFAS e DECRETOU: "Quero todos os CARGOS hoje as 16 horas no Centro Pastoral".
 
A reunião democrática era pra dizer que os CANDIDATOS que todos os cargos comissionados têm que votar são ada CORJA que os ALVES comandam. O CHAPÃO do prefeitin BUFA, é toda aquela CORJA que subiu no palanque para eleger Rosalba Ciarline PARA MUDAR O RN.

Comissionados todos naquela situação. Pois sabe-se que vai haver cortes como acontece em toda ELEIÇÃO. Depois dessa, lá pelo mês de dezembro, duas ou três secretarias vão deixar de existir e com elas os PUXA-SACOS inúteis que por lá estão. 

Vazou o Filme do PT

Tenho alguns amigos PTistas, agora entendo porque são tão FIÉIS. Vazou o vídeo de como CATEQUIZAR e fazer um MILITONTO PTista acreditar em tudo que diz Lula e a presidAntA Dilma.



MP Ameaça, Ameaça e fica só na Ameaça

O MP de Parnamirim quer que a Semop em 20 dias, informe os bairros do município que apresentam sistemas de microdrenagem e macrodrenagem. HAHAHAHA. Também solicitou a Semsur, no mesmo prazo, informações sobre a periodicidade com que é realizada a limpeza e manutenção dos bueiros e galerias de águas pluviais do município. Hahahahahaha!
A Prefeitura foi questionada pelo MP acerca da existência de um Plano de Drenagem de Águas Pluviais para toda a área urbana, e a Semsur deverá apresentar uma estimativa das áreas potencialmente atingidas pelas chuvas nos últimos dias. hahahahahaha!
"Promotoria de Justiça instaurou inquérito para apurar quais medidas preventivas estão sento tomadas para evitar repetição dos transtornos à população
O grande volume de chuvas do último mês gerou diversos pontos de alagamento no município de Parnamirim, causando problemas à população. Diante da situação, o Ministério Público Estadual, por intermédio da 10ª Promotoria de Justiça, instaurou inquérito civil público para apurar quais medidas preventivas estão sendo tomadas para evitar a repetição dos transtornos.
O transbordamento de reservatórios de amortecimento/infiltração, rios ou córregos e a ausência ou deficiência de sistema de micro e macrodrenagem afetam todos os anos diversos assentamentos populacionais do município. Os alagamentos danificam ou destroem habitações mal localizadas ou precárias, prejudicam a atuação dos serviços essenciais (distribuição de energia elétrica e de água potável, disposição de águas servidas e coleta de resíduos sólidos), e comprometem o fluxo dos transportes e das comunicações telefônicas..."
 Veja a matéria completa: http://www.mprn.mp.br/portal/inicio/meio-ambiente/meio-ambiente-noticias/6325-6325-parnamirim-mp-apura-providencias-sobre-danos-causados-pelas-chuvas
Minha cidade ainda não foi SANEADA?
Vai fazer um ano que estou no Rio. Mas, na CAMPANHA de 2008, o GagaNERO em final de mandato já falava que a "Obra do Século" estava com 70% pronta e que até maio de 2009 estaria 100% saneada?!
Está tudo nos JORNALECOS "vendidos" de Parnamirim. O MP não se preocupou naquela época, vai se preocupar agora?

26 de julho de 2014

Médicos Vagabundos Ganham sem Trabalhar

Vergonhoso, escroto, mas, acontece em todos os HOSPITAIS públicos, UPAs e Postos de Saúde por esse Brasil a fora, e em Parnamirim não é diferente. Pra pegar isso em qualquer lugar desses que falei basta ter uma CÂMERA na mão. Por falar nisso onde anda o MP?
Parnamirim é assistido por ESTAGIÁRIOS da UnP. Nem o secretário de saúde é médico, e também não trabalha. Vejam isso:


A denúncia é do ano passado e tenho certeza que não deu em nada. Até quando vamos ter uma JUSTIÇA sem vergonha. Ministério Publico cheio de CORRUPTOS.

25 de julho de 2014

Soltos na "Buraqueira", dizia meu Avô

Coloquei um texto ontem citando esta matéria publicada no site da QUADRILHA de Parnamirim. Mas, vou devolver o mesmo texto, com algumas explicações MINHAS, eu não acredito como o MP, a polícia... ou seja lá quem for, não vê essa POUCA VERGONHA. Já que não temos OPOSIÇÃO nesta cidade de ninguém.
Vamos lá, a matéria começa assim:
"A Prefeitura de Parnamirim redefiniu as prioridades para o segundo semestre do ano. A medida, anunciada ontem pelo prefeito Maurício Marques após reunião com o secretariado, foi tomada para adequar os gastos à nova realidade das finanças municipais. De acordo com dados da secretaria de Finanças e Planejamento, no primeiro semestre houve queda de quase R$ 5 milhões entre o que estava previsto e o efetivamente arrecadado. Outro motivo para a contenção de gastos foi a revisão de crescimento da economia brasileira feita pelo Banco Central, segundo a qual o Produto Interno Bruto ficará abaixo de 2% este ano, o que implica queda nos repasses do Fundo de Participação (FPM) e do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), duas das principais receitas do município."
Aqui eu nem digo nada e nem teria argumentos com Zé Maria. É apenas um "Lero" que ele mandou fazer para confundir. Afinal o que esses medíocres entendem de Prioridades que não sejam as suas?
"As medidas não atingem as obras já iniciadas nem os programas sociais. Entre as prioridades estão a conclusão do teatro municipal, que será inaugurado nos próximos meses, e de mais duas unidades básicas de saúde, uma em Passagem de Areia e outra no Jardim Planalto em agosto; recuperação de vias públicas; reforma da Maternidade Divino Amor; construção da estação de transbordo e do novo cemitério."
Esse vigarista pensa que todo POVO de Parnamirim é como alguns IDIOTAS puxa-saco que ganham uma miséria e saem por aí arrotando bobagens sobre essa "administração" catastrófica, mentirosa e fraudulenta.
Conclusão do TEATRO que esses vigaristas inauguraram na véspera da última eleição, se não tinham concluído? Cadê o Ministério Público dessa PORRA? A tá, estavam comendo BOLA?
Vão inaugurar MAIS duas unidades de SAÚDE? E a UPA de Boa Esperança. O MP não ameaçou o secretário BUFA que queria a UPA funcionando em 3 meses? Reforma na MATERNIDADE? Quando é que esse TROÇO funcionou? Já fiz um texto aqui no ano passado contando a história de um PAI que rebentou a porta desse CABARÉ, porque a esposa do cara "morria" de dores pelo quarto dia consecutivo e não era atendida. Quebrou a porta do PUTEIRO e terminou preso, por uma JUSTIÇA de merda que acoberta essa QUADRILHA fazer todo mundo de besta.
Estação de TRANSBORDO desde o GagaNERO que se constrói essa "estação", é igual o Saneamento que estaria pronto em 2008 véspera da ELEIÇÃO, e cadê a PORRA do Ministério Público. 
Agora o CEMITÉRIO, está certo. Precisa realmente de urgência. Todo dia está morrendo muita gente nessa cidade de NINGUÉM
"Das novas obras viárias previstas no plano de metas de 2014, terão prioridade neste segundo semestre a pavimentação da Avenida Felizardo Moura, para facilitar o acesso do Centro da cidade à Nova Parnamirim; da rua que fica na lateral do campus do IFRN, e da Cristo Rei, que será usada como desvio durante as obras do Viaduto de Emaús, a ser construído pelo Dnit. A urbanização do Portal do Jiqui aguarda apenas o desfecho do processo de desapropriação para emissão da ordem de serviço."
E a "Obra do Século", o saneamento que iria estar pronto na ELEIÇÃO de 2008? Ainda foi promessa do GagaNERO, pavimentação não é OBRA, é só pra encher o RABO de empreiteiros e esperar pela próxima CHUVA.
"O prefeito também elegeu entre as prioridades da administração a entrega de mais dois empreendimentos do Minha Casa Minha Vida, com 992 apartamentos, construídos no bairro Liberdade. Um dos residenciais deverá ser entregue até o final de setembro; o outro em dezembro."
O vagabundo fala do Minha Oca Minha Vida como se a OBRA fosse dele. Ele apenas coloca as pessoas dele na obra do Governo Federal, sempre sem estrutura nenhuma. Sem SORTEIO, puxa-sacos e parentes recebem APs do Minha Oca Minha Vida.
"Ao fazer um balanço do primeiro semestre, o prefeito disse que 32,8% dos recursos próprios foram destinados à ampliação e melhoria dos serviços de saúde. Por lei, os municípios são obrigados a investir, no mínimo, 15% das receitas correntes líquidas. No ano passado, a rede municipal realizou mais de 2 milhões de procedimentos. Foram 73,9 mil atendimentos de urgência na UPA de Rosa dos Ventos, 13,3 mil na maternidade e 9.862 em odontologia."
O Ministério Público é culpado por esse tipo de PROPAGANDA enganosa numa época de campanha que é proibido.
Mas o MP não faz nada, bastava pedir as planilhas de GASTOS com a SAÚDE, onde tudo é superfaturado, nem médicos existem, apenas estagiários de uma "universidadezinha" picareta, que tem uma "sociedade" com essa quadrilha, e colocam alunos BURROS de uma faculdade (PAGOU PASSOU) para usarem o POVO como cobaias.
Porque não falam da UPA de Boa Esperança, que ha mais de dois anos foi construída e não funciona por incompetência e fraudes em "licitações". E o MP exigiu que em 3 meses tinha que funcionar e não funciona ainda.
"Maurício lembrou que a queda da arrecadação acontece num momento difícil para os municípios brasileiros, que tiveram as despesas com pagamento de salários elevadas este ano em consequência de fatores externos como o reajuste do salário mínimo e do piso salarial dos professores acima da inflação, além da implantação do piso nacional dos agentes comunitários de saúde, aprovado pelo Congresso Nacional. Apesar disso, Maurício garantiu a realização de concurso público para a Saúde e a Educação."
Salários Elevados? Fora os salárioa do Prefeito e sua CORJA de secretários, alguns CARGOS e seus vereadores VENAIS todos os outros salários são péssimos. Apenas para lembrar, todos esses salários foram aumentados mais de 100%. Em uma ORDINÁRIA realizada na Câmara que durou 15 minutos.
Fora isso todos os outros salários foram SUADOS, teve greves e muito suor derramado para convencer esses VAGABUNDOS a aumentar nem 5%.
Concurso? foi exigência da "justiça BUFA". Senhor prefeitin de BOSTA.
"Na reunião, o prefeito deixou claro que em outubro deste ano fará uma reforma na administração, com substituição e remanejamento de secretários, cuja finalidade é melhorar a performance administrativa. Na ocasião, o secretário de Trânsito, João Clementino Gonçalves Filho, anunciou que está deixando o cargo por motivos familiares e que permanece à frente da pasta até o dia 31 de julho. O nome do novo secretário deve ser anunciado pelo prefeito no início de agosto."
Alguém conhece o Secetário de TRÂNSITO?
Pois é o cara era um dos secretários que não tem PROCESSO. Vejam porque ele pede pra sair. Este documento é parte de um PROCESSO, e o primeiro de CLEMENTINO:
"a) através dos inquéritos civis indicados na inicial, apurou a existência de contratações de servidores para diversos cargos, em detrimento dos candidatos que obtiveram aprovação no concurso público realizado pelo Município de Parnamirim;
b) indicou a quantidade de servidores nomeados através de cargos comissionados e contratados precariamente pela Administração Pública, aduzindo a ilicitude do preenchimento dos respectivos cargos;
c) as contratações alheias ao concurso público realizado afrontam os princípios constitucionais da Administração Pública;
d) os candidatos aprovados no aludido concurso possuem direito subjetivo à nomeação para os cargos a que concorreram.
Requereu a antecipação dos efeitos da tutela definitiva, inaudita altera pars, para que o Município de Parnamirim/RN, por meio da Prefeitura Municipal e das Secretarias Municipais de SaúdeTributação, Trânsito e Transportes e Assistência Social,..." 
SABEM porque os outros não fazem o mesmo?
Falta de VERGONHA!

Amigo enviou para eu Curtir no Face

Vejam só o que me enviaram para CURTIR no Face Book, sem comentários:

24 de julho de 2014

Meu Amigo Deprimido...

Lá no Face Book meu amigo Da Mata está sempre atento com "nossos" político sem vergonhas e soltou essa:
"Juraci Moreira
Como é deprimente,ter q ouvir em carros de som,ou ver em televisão,politiqueiros afirmarem com toda veemência,q a violencia do jeito q está,não pode continuar,e q eles se ganharem as eleições,vão trabalhar por uma saúde melhor,lutar por educação de qualidade,trabalhar para acabar com o desemprego,estes quando ganham tem um tremendo surto de AMNÉSIA E ESQUECE TUDO,MAIS DOS BOLSOS DELES,jamais eles deixam de fazer de tudo ,para enche-los cada vez mais,E O POVO HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO."

22 de julho de 2014

Redefinindo Prioridades...

Prefeitin BUFA MauMarques redefiniu as prioridades do segundo semestre deste ano. Anunciada pelo Coisa Ruim após reunião com a quadrilha. Motivo para a contenção de gastos: Baixo crescimento da economia brasileira o PIB ficará abaixo de 2% este ano, o que implica queda nos repasses do FPM e do ICMS.
Segundo o site da Quadrilha:
"...As medidas não atingem as obras já iniciadas nem os programas sociais. Entre as prioridades estão a conclusão do teatro municipal, que será inaugurado nos próximos meses, e de mais duas unidades básicas de saúde, uma em Passagem de Areia e outra no Jardim Planalto em agosto; recuperação de vias públicas; reforma da Maternidade Divino Amor; construção da estação de transbordo e do novo cemitério..."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/index.jsp?pagina=603&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

E esse TEATRO ainda não está pronto?
Meus assessores em Parnamirim estão sendo FURADOS. Esse teatro foi inaugurado na semana da ELEIÇÃO passada. E a UPA de Boa Esperança, será que está funcionando. Quem souber de algo me mande foto que eu publico.
Agora, essa REDEFINIÇÃO de prioridades, só o MP não sabe qual é mas está na cara, a CAMPANHA.

Cadê o MP ou TRE que não vê isso?

É muita cara de pau querer que o POVO pobre de Parnamirim acredite que vai ser sorteado e receberá sua CASA (AP). Uma vergonha é vagabundo fazer publicidade ENGANOSA em plena ELEIÇÃO, e não ver nem o MP nem o TRE agir. Vejam o que publicou a QUADRILHA: 
"A Secretaria de Habitação começou a receber hoje, 22, os sorteados em 2011 para o Conjunto Residencial Ilhas do Caribe, no bairro da Liberdade, do Programa Minha Casa Minha Vida, para o recebimento da documentação e montagem do processo que será encaminhado para a Caixa Econômica.
Os sorteados deverão comparecer à sede da Secretaria de Habitação até o dia 21 de agosto, munidos de carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento e, se for casado, certidão de casamento com a documentação do cônjuge..."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/index.jsp?pagina=600&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

21 de julho de 2014

Depoimento de DEPUTADO(A) é Assim

Que falta faz um político de VERGONHA. Os depoimentos desse DEPUTADA deve fazer rir muito sem vergonha, e chorar meia dúzia de outros sem vergonhas que têm um PINGO de honestidade mas são GAGÕES, FROUXOS os famosos Bundas Moles. No nosso Rio Grande do Norte então... Está difícil aparecer igual.

20 de julho de 2014

Dotô BUFA na Maternidade Divino Amor

Me enviaram essa noticia hoje, que em Parnamirim o prefeitin MauMarques na próxima semana, muda comando da Maternidade do Divino Amor, colocando o dotô Bufa Fernandes. Que desde as eleições puxa o saco e pede a Secretaria de Saúde que está em mãos de incompetentes.
Maternidade Divino Amor, vem sendo mal administrada atualmente, como todas as outras secretarias. O Dotô BUFA já foi secretário municipal de Saúde, e aceitou o convite formulado por MauMarques. 
Quem ganha com isso? Ninguém. Troca-se seis por meia meia dúzia. Mas quem perde são os CúMunistas do PCdoB e o DONO da vaga da maternidade: Walter Fernandes que perde mais uma.

"Arranca Rabo" na Câmara...

Por falar em VEREADOR de Parnamirim. Teve um "Arranca Rabo" na última sessão ORDINÁRIA entre o vereador de MARTE e Batistão. Quem perdeu é só cobrar a TRAVEIRA que libere as ORDINÁRIAS da Câmara. 
O vereador de MARTE, muito sentido com as crítica que GagaNERO fez e faz sempre que pode, em cima das "administrações" do ALIENIGENA pai. E Batistão, CLARO, na defesa do OVO que ele choca na boca. 
O vereador de MARTE nem ligou, mas, durante a campanha o GagaNERO em quase todos os comícios metia o pau no ALIENÍGENA e ele estava lá em TODOS os palanques do GagaNERO.
Quem não viu o arranca rabo, é só pedir para o presidente TRAVEIRA pra ele liberar as ORDINÁRIAS, e explicar para o grande presidente que as ordinárias que eu falo não são as vereadoras ORDINÁRIAS que tem lá. São as Sessões Ordinárias.
Traveira libera as ORDINÁRIAS homi!

Prefeitin Cria Lei dos COMISSIONADOS

Lei escrota apenas para beneficiar COMISSIONADOS:
"A Prefeitura de Parnamirim sancionou no dia 10 de julho de 2014, a Lei Complementar n° 079, que dispõe sobre a criação de cargo público."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/index.jsp?pagina=594&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

Festa do Sabugo Voltou?

Prefeitura de Parnamirim com toda sua criatividade ACABOU com uma das festas mais badaladas da era de MARTE (anos 90) e uma das maiores do nordeste, para agora retornar com a festa e dizer que a festa é deles. Vejam isso:
"A abertura da tradicional Festa do Sabugo trouxe alegria e cores à Avenida Castor Vieira Régis na noite desta quinta-feira (17). Realizada pela Fundação Parnamirim de Cultura, esta é a segunda edição da festa junina desde sua retomada e segue até o próximo sábado recheada de atrações. O público poderá apreciar festival de quadrilhas juninas, brincadeiras populares, danças típicas, concurso de fotografia e muita música regional.
De acordo com o Presidente da Fundação, Haroldo Gomes, a festa tem esse nome por ser realizada tradicionalmente em Julho, após o período junino. "É quando as pessoas já comeram todo o milho, e sobrou só o sabugo", explica. Ele comenta também que a festa teve início ainda nos anos 80 e após um período de recesso está de volta à cidade. "A ideia da festa é o resgate da memória e identidade do município, investindo em alegria e criatividade em um espaço de integração para a família parnamirinense", completa..."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/index.jsp?pagina=598&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

Tribunais Entregues a Bandidos

Até quando vamos aguentar isso?
Esclarecendo, a "autonomia" dos Tribunais de Contas não se resume à autonomia institucional ou funcional, a autonomia de sua atividade-fim sem subordinação, ingerência ou dependência de outras autoridades, órgãos ou poderes.
Resumindo, a "autonomia", está SUBORDINADA ao principalmente ao EXECUTIVO que foi quem colocou todos os seus CONSELHEIROS. 
Este depoimento de Cidinha Campos é antigo mas mostra bem como são colocados os CONSELHEIROS nos nossos TCEs em todo Brasil. Vejam:
As notícias sobre os TCEs de TODO Brasil são POLICIAIS e não são de que o TCE mandou prender nenhum governador, são notícias de CONCELHEIROS sendo presos; VEJAM:
"Coordenador do TCE-PR é detido após receber R$ 200 mil de empresário
Servidor é acusado de ter fraudado a licitação para beneficiar a empresa.

duração: 1:08

Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2014/06/19/COORDENADOR-DO-TCE-PR-E-DETIDO-APOS-RECEBER-R-200-MIL-DE-EMPRESARIO.htm#ixzz380kMXTk3"
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/pais/2014/06/19/COORDENADOR-DO-TCE-PR-E-DETIDO-APOS-RECEBER-R-200-MIL-DE-EMPRESARIO.htm
"Conselheiro do TCE-SP nega ter recebido qualquer tipo de suborno da multinacional francesa AlstomAs afirmações foram feitas em uma audiência do órgão. Ele é acusado por investigadores suíços de embolsar R$ 6 milhões em um negócio de compra de subestações elétricas, segundo reportagem do jornal "Folha de São Paulo".Uma empresa atribuída a ele teria recebido recursos da Alstom entre 1998 e 2005."
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2014/05/14/CONSELHEIRO-DO-TCE-SP-NEGA-TER-RECEBIDO-QUALQUER-TIPO-DE-SUBORNO-DA-MULTINACIONAL-FRANCESA.htm
Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2014/05/14/CONSELHEIRO-DO-TCE-SP-NEGA-TER-RECEBIDO-QUALQUER-TIPO-DE-SUBORNO-DA-MULTINACIONAL-FRANCESA.htm#ixzz380nN30Yg
 Agora essa notícia foi diferente. Mas, alguém tem alguma DÚVIDA de quem deve ter organizado esse ataque de BANDIDOS lá no Maranhão? Vejam:
"segunda-feira, 9 de maio de 2011
BANDIDOS INVADEM FÓRUM NO MA E LEVAM PROCESSOS, VEJA
Alguns documentos foram retirados; funcionários fazem contagem para avaliar perdas
SÃO PAULO - O Fórum de Rosário, município localizado a 70 km da capital maranhense, foi invadido na madrugada do último domingo, 8. Segundo um funcionário do Fórum, Mauro Menezes de Castro, os criminosos coletaram diversos processos e jogaram no rio Itapecuru, que corre atrás do prédio..."
No Rio Grande do Norte os TRIBUNAIS são cheios de ALVES, Maia, Rosado e Faria. E já começaram a entrar Bezerras.

16 de julho de 2014

Atenção Sorteados do Ilhas do Caribe

Pra quem acredita em Papai Noel ou em Mula Sem Cabeça. Saiu mais um "SORTEIO" do Minha Oca Minha Vida em Parnamirim. Vejam o que saiu no site da QUADRILHA:
"A Secretaria de Habitação de Parnamirim convoca os moradores sorteados em 2011 para o Conjunto Residencial Ilhas do Caribe, do Programa Minha Casa Minha Vida. Os beneficiados deverão comparecer à Rua Cabo Serafim Neto, 193, Bairro Santos Reis, no período de 21 julho até o dia 21 de agosto para entrega de documentação que será encaminhada posteriormente para a Caixa Econômica Federal.
A equipe técnica da Habitação explica que os sorteados devem apresentar a carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento e, se for casado, certidão de casamento com a documentação do cônjuge..."

Vereadores Dorminhocos em 45 minutos

A Câmara de Parnamirim em 45" fez duas sessões ORDINÁRIAS. Estas ORDINÁRIAS além de muito engraçadas, tem coisas sérias que são tratadas por verdadeiros humoristas.
Por isso as mesmas sessões são PROIBIDAS de serem gravadas. Na segunda sessão de ontem, o presidente TRAVEIRA confessa o que todos nós sabemos, e diz o seguinte:
"Se passar o vídeo dessa sessão da Câmara vai pegar muita gente dormindo!"
Presidente TRAVEIRA, libere essas ORDINÁRIAS!...

SUMIRAM com a Lista de Funcionário

Um amigo publicou isso no FACEBOOK: 
"Como Eneas Peixoto havia citado que tinha uma lista de funcionários comissionados, fomos conferir e VEJAM SÓ: SUMIU A LISTA DO SITE QUE DEVERIA CONSTAR COMO PARTE DA TRASNAPARÊNCIA DEVIDO AO ELEITOR DE PARNAMIRIM! Confiram vcs mesmos: (acesso em 12/07/2014, 6:55 a.m) http://transparencia.parnamirim.rn.gov.br:8080/content_servidores.php"
E eu inocentemente falei que não. Estava lá apenas a LISTA de MAIO de 2014.
Mas, estava enganado. Realmente retiraram. Só que quando eu falei no FaceBook eu já havia copiado TUDO que me interessa e interessa também a muita gente em Paranamirim.
A lista do NEPOTISMO só não interessa mesmo ao Ministério Público. Parte desta lista é publicado acima. Nessa lista, além dos PARENTES comissionados, tem gente que nem expediente dá na prefeitura.

14 de julho de 2014

Tem Quadrilha SIM em Parnamirim!

A Noiva da Quadrilha!
Quem disse que não tem QUADRILHA em Parnamirim? 
"A Fundação Parnamirim de Cultura já está com toda a programação da Festa do Sabugo definida. De 17 a 19 de julho, os parnamirinenses vão poder reviver as brincadeiras populares, festival de quadrilhas, barracas de comidas e bebidas típicas na Avenida Castor Vieira Regis, no bairro da Cohabinal.
Nesta edição da festa, o público também poderá apreciar apresentações de danças típicas, gastronomia e concurso de fotografia. Nas atrações musicais constam Nara Costa, Quarteto de Olinda, Meirinhos - Forró Meirão, Grupo Forrónamanha, Dodora Cardoso, Luiz Bento e Forró Aruanda, As Nordestinas, Isaque Galvão e Khrystal . Confira a programação..."
Só tem "banda" BOA! Queria ter acesso a esses "contratos". Confiram a programação: http://www.parnamirim.rn.gov.br/?pagina=574&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

11 de julho de 2014

Pene ao Pesto Medicinal de Maconha

Esse pesto é uma receita prática para o dia-a-dia de quem busca os efeitos medicinais da maconha ou de quem quer apenas usá-la recreativamente, explica o holandês Peter Notermans, do www.thecannabischef.com. Bem coberto com filme plástico, dura até cinco dias na geladeira e pode ser usado como pasta em torradas, molho de salada e, claro, como molho para massas diversas. Notermans ensina que, se fazer o óleo parecer muito difícil, a receita pode ser adaptada cozinhando lentamente a maconha no azeite e batendo junto. O sabor e a textura podem ficar mais selvagens... bom apetite!
Ingredientes:
1/2 xícara de flores de maconha de boa qualidade*
1 xícara de azeite de oliva extra-virgem
1 pitada de sal marinho (ou a gosto)
2 dentes de alho
2 xícaras de folhas de manjericão (baby)
½ xícara de queijo parmesão
½ xícara de pinoles ou castanhas*
Pene Preparo
Aqueça água em uma panela e posicione uma cumbuca de vidro sobre a água (de preferência sem tocá-la, deixando apenas o vapor agir); coloque a maconha e o óleo na cumbuca e espera de quarto a oito horas (quanto mais, melhor); não deixe o azeite ferver;
Coe o óleo com uma peneira fina e espere esfriar;
Amasse o alho, o sal, o manjericão e o queijo num almofariz ou bata num processador, adicionando o óleo preparado aos poucos
Cozinhe o pene em água e sal segundo as diretrizes do produto, escorra e misture ao molho à vontade
* a receita da High Times não leva nenhum tipo de castanha, mas como tradicionalmente o pesto alla genovese usa pinoles, decidimos adaptar, sugestão dos chefs do www.thecannabischef.com.
* o efeito psicoativo (e medicinal) dependerá da variedade de maconha, por isso é bom comer com moderação; e vale lembrar que a maconha é uma erva proibida no Brasil. 
PS.: á Câmara de Parnamirim
Presidente TRAVEIRA, o mundo está LIBERANDO GERAL, libera pra nós essas suas ORDINÁRIAS homi!

10 de julho de 2014

As Ordinárias da Câmara

Presidente TRAVEIRA seus LINKS não funcionam, eu não quero aborrecer o MP. Libere HOMI!
Câmara de vereadores continua desrespeitando as pessoas que se interessam pelo que está acontecendo ali naquele ANTRO. Desde o final do ano passado que a Câmara retirou do seu site todas as ORDINÁRIAS que se encontravam lá a disposição de quem quisesse ver. 
As sessões continuam passando, com um som terrível e que não se entende quase nada. Além dos microfones de quase todos vereadores estarem RUINS, o som é péssimo.
Além do mais na leitura das ATAS e do EXPEDIENTES, os vereadores leem com muita pressa e ai é que não se entende nada. E essas sessões quando são baixadas dá pra você saber o que "SUAs INCELÊNÇAs" estão dizendo. 
E o presidente Traveira ganhou aplausos calorosos do PELEGO. São essas coisas que eu quero ver e registrar PRESIDENTE. Presidente TRAVEIRA libera isso homi? 

8 de julho de 2014

Conta de Mentiroso. Bichos Escrotos!

Não aceito perder de SETE! Porra, sete é conta de mentiroso.
As coisas foram acontecendo e cada vez mais eu acreditava menos. 1 X 0, tá bom daqui a pouco o BUNDJINHA de ouro do Felipão vai lá e mete uma canhota e empata. 2 X 0, brincadeira esses caras estão de sacanagem. Porra, sem Neymar vai ser duro empatar... 3 X 0, que que é isso MEU? Três a zero desse time BUFA, nem o ABC na época de Judas Tadeu presidente. 4 X 0, é sacanagem da GLOBO, Galvão Bueno deve estar puto porque o AMOR dele (o NEYMAR) não está jogando. 5 X 0. PORRA, isso só pode ser pesquisa do IBOP para o Governo Federal. 

Termina o primeiro tempo
APAGÃO! Em 6 minutos 4 gols. Um goleiro bosta escolhido sem critério. Um centro avante da Idade da Pedra, um meia Super Herói convocado porque as menininhas gostaram da BUNDJINHA dele. Apagão é o cassete. Apagão está acontecendo na SAÚDE, na EDUCAÇÃO, na SEGURANÇA e na JUSTIÇA merda desse País. 
Continuamos HEXA pois sete menos um igual a seis. Agora o time do PT continua goleando e fazendo uma verdadeira Fan Fest nos contribuintes brasileiros. Vamos a LUTA Brasil, acabou a nossa festa! 
Alemanha 7 X 1 Brasil (7-1=6), (6+7=13) do PT. Essa conta e esse time têm que se FUDER!
Meu respeito apenas para Oscar e para o goleiro Gerson do BOTAFOGO. O resto é tudo COREANO.
E o Ronaldinho GAUCHO deve estar curtindo isso tudo. 
Bichos escrotos!
Bichos!  
Saiam dos lixos
Baratas!
Me deixem ver suas patas
Ratos!
Entrem nos sapatos
Do cidadão civilizado...
TITÃNS
E ainda vem um AUMENTO na GASOLINA por aí hein? E quando aumenta gasolina aumenta TUDO. Só não aumenta o Salário Minimo.

Bichos Escrotos

Minha Homenagem a uma SELEÇÃO mais COVARDE que eu já vi jogar.
Titãs

Bichos!
Saiam dos lixos
Baratas!
Me deixem ver suas patas
Ratos!
Entrem nos sapatos
Do cidadão civilizado...

Pulgas!
Que habitam minhas rugas
Oncinha pintada
Zebrinha listrada
Coelhinho peludo
Vão se fuder!
Porque aqui
Na face da terra
Só bicho escroto
É que vai ter...

Bichos Escrotos
Saiam dos esgotos
Bichos Escrotos
Venham enfeitar
Meu lar!
Meu jantar!
Meu nobre paladar!...

Bichos!
Saiam dos lixos
Baratas!
Me deixem ver suas patas
Ratos!
Entrem nos sapatos
Do cidadão civilizado...

Pulgas!
Que habitam minhas rugas
Oncinha pintada
Zebrinha listrada
Coelhinho peludo
Vão se fuder!
Porque aqui
Na face da terra
Só bicho escroto
É que vai ter...

Bichos!
Baratas!
Ratos!
Cidadão civilizado
Pulgas!
Oncinha pintada
Zebrinha listrada
Coelhinho peludo
Vão se fuder!
Porque aqui
Na face da terra
Só bicho escroto
É que vai ter...

Bichos Escrotos
Saiam dos esgotos
Bichos Escrotos
Venham enfeitar
Meu lar!
Meu jantar!
Meu nobre paladar!...

JORNALISTA fala Assim "Coleguinhas"

E o Porto de Natal hein? Na Nossa "Boca da Barra" Que NEM CANOAS de pescador consegue passar por ali, mas, HenRiquinho ALVES é deputado federal ha 44 anos e nunca fez nada por esse nosso RN, e como DONO da nossa "imprensa" compra todos os VIGARISTAS que se dizem JORNALISTAS. 
E FICAM Todos Calados aceitando OS ALVES acabarem de Vez com o restin
Ô Raça de Filhos de PUTAs!





7 de julho de 2014

Nepotismo na PMP só o MP não vê

Simplesmente toda família e agregados de MauMarques estão na LISTA de Cargos Comissionados em Parnamirim, é uma verdadeira invasão PARAIBANA. Só não está lá (pelo menos até onde procurei) o seu cunhadinho, e principal LARANJA o Corninho Nóbrega. 
Já me diverti bastante e a partir dessa lista fiquei sabendo porque EU não servia pra trabalhar no gabinete. Primeiro por não aceitar que colocassem a minha mulher como FUNCIONÁRIA (sem trabalhar), que foi a primeira proposta indecente. Segundo porque eu reclamava demais. 
Reclamava claro, porque era dos poucos que dava REALMENTE expediente, inclusive trabalhei diversas vezes aos sábados, domingos e feriados. 
Ai vendo a lista, constatei que meu salário ainda hoje estaria maior que VAGABUNDOS que brigavam pra defender gente que não merecia respeito. Mas, percebi que salário de "jornalista" na prefeitura está tendo o maior RESPEITO, pelo menos já passam do Salário Mínimo. 
Na LISTA, Xiquinha, aquela mesma que serve cafezinho para o COISA RUIM ganhando 5 mil reais. E que tem "jornalista" formada na UnP que ganha 3 mil reais. Enquanto o DJIVOGADO que o defende em 163 Processos ganha um pouquinho mais. 
Estou organizando esta LISTA e vou publicar muito breve. 
Hoje não aguentei e fiz uns comentários no FaceBook e avisei ao pessoal do CT da prefeitura que não adianta apagar a LISTA que já copiei o que me interessa. 

6 de julho de 2014

Lista de Fichas Sujas de Parnamirim

O TCE encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral e à Procuradoria Regional Eleitoral a relação com os nomes daqueles que tiveram suas contas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível, nos últimos 8 anos. 
Só esses? E o resto? Ora, TCE, TCU, TJ/RN, PCC ou PQP, o que nesse Estado não é dominado por ALVES? Somados todos os processos dos "meliantes" acima, somam 95 PROCESSOS. Só o GagaNERO Alves tem 88 PROCESSOS mais 163 de MauMarques, onde estão os BANDIDOS afinal. 

Um Passaro, um Avião, a Jabulane ou o Fuleco?

Um amigo me enviou uma foto do "AMIGO" corninho. E eu retirei quem não deveria sair. E vai aí também uma ideia de CABELO pra ele pedir no SALÃO que frequenta.
Espero que ele goste e volte a me aceitar como "amigo" no FaceBook. Soube também que Corninho anda bebendo mais que o normal, meio caidão, pra baixo, e tudo porque o prefeitin BUFA arranjou uma "...." fixa. Ora meu caro, venda pra outro.
Afinal o carinha está mesmo uma BOLA. Se ele entrar em campo numa dessas partidas da COPA vão pensar que ele é uma JABULANE, ou o Fuleco.

Gasolina Mais Cara. Vejam Isso

Isso aconteceu em MARÇO. Agora mesmo escutei a presidentA da Petrobrás falando que as Ações daPetrobrás caíram e vai ter AUMENTO SIM de gasolina.



COMDICA tem Eleição! HAHAHAHA...

Quem quiser que acredite, mas, está lá no site do Cosa Ruim, "Prefeitura - Comunidade se engaja na eleição do Conselho Tutelar de Parnamirim". Muita cara de pau, isso sim! E tem até "REGRAS"? 
Na disputa, 8 candidatos que cumpriram os "pré-requisitos", ou seja, tem que ser Babão, Desonesto e amigo do COISA RUIM. Vejam:
"Quase 1.600 pessoas participaram da eleição suplementar neste domingo, 29, para escolher o novo membro do Conselho Tutelar de Parnamirim. A vaga estava sendo disputada por oito candidatos, que cumpriram os pré-requisitos exigidos para a função e se submeteram, inclusive, à realização de uma prova para atestar o conhecimento deles sobre o tema da infância e da adolescência.
Do total de votantes, 1.563 foram considerados válidos. A eleição foi realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), com o apoio logístico da Prefeitura de Parnamirim, através das secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde..."
E lá em baixo ainda aparecem os nomes... Hahahahahaha.
http://www.parnamirim.rn.gov.br/?pagina=551&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1