22 de setembro de 2013

Festa Nordestina no Rio de Janeiro

Seu Zé Montanha com sua família, a aniversariante ao centro e sua 
esposa DaLuz a esquerda
FELIZ ANIVERSÁRIO Priscilla!
Gente bonita
Fui convidado a um aniversário que aconteceu ontem no Complexo de Granjas Cabuçu, de Priscilla, filha de Seu Zé Montanha do nosso Rio Grande do Norte e sua esposa Da Luz, amigos e vizinhos do meu primo e xara Eneas que mora aqui no Rio ha mais 40 anos.
Na festa sentamos na mesa de outro amigo de Eneas que reside próximo, no paraíso que é o Morada do Sol II em Itaborai, Adilson estava acompanhado de sua esposa Dona Flor e sua filha Crish. Papo agradável. Um dia inesquecível, festa farta com direito a samba, piscina, pelada, gente bonita, churrasco a vontade e ELA, a cerveja.

Aproveitei e registrei alguns flagrantes da FESTA.

Adilson, meu primo Eneas, Crish, Dona Flor e Seu Zé o dono da FESTA
Ambiente agradável e acolhedor
Na hora do parabéns

O Rio de Janeiro Continua Lindo

Resolvendo umas ondas aqui no Rio de Janeiro, acabo de descobrir que o prefeitin BUFA de Parnamirim também tem um LARANJAL na cidade maravilhosa. Será que o sem vergonha andou pensando que eu tinha abandonado meu blog e Parnamirim?
Estou eu aqui descobrindo suas traquinagens VAGABUNDO. E o secretário de Saúde BUFA, já teria aberto a UPA? E Guguinha, o VERME do lixo, estou com saudades dos desaforos de @Sandro_Nobrega o CORNINHO, quando toma UMAS ou puxa um FUMINHO.
Até que tentei viajar de FAB na carona de Henrique ou Garibaldi mas não consegui e fui num BUSÃO mais lotado que os ônibus da Trampolim.

6 de setembro de 2013

7 de Setembro Negro em Parnamirim

Funcionários da Saúde e Educação cantaram hino Nacional de costas para os CORRUPTOS
 
Foi ontem 5 de setembro, o “7 de setembro negro” em Parnamirim e o Prefeitin BUFA e seu candidato a sucessão o secretário do Obras não apareceram no desfile do Dia da Independência, com medo das VAIAS. Nem o PELEGO, vagabundo que traiu a categoria e nem o padre Murilão. Estariam eles negociando CARGOS? Ou planejando o próximo GOLPE contra professores ou o pessoal da saúde?
Quem marcou presença, foi o PSTU junto com a galera do Movimento #RevoltaDoBusão, o pessoal da Saúde e alguns bravos Professores. Participação do PSTU ainda é pequena, claro, o partido ainda está dando seus primeiros passos em Parnamirim, mas promete. Afinal estavam todos que querem mudar esta cidade tomada pela corrupção.
Na hora que anunciaram as presenças no palanque do Secretário de Saúde e da Secretária de Educação, as vaias foram ensurdecedoras. Naquele palanque, só escapam alguns fardados e o pastor Elinaldo Renovato que estava lá no palanque, assim como quem não está entendo o que acontecia. Só espero que o pastor entenda rápido o que acontece. Sei que ele não é burro.
O PALANQUE estava praticamente vazio. Apenas meia dúzia de desocupados. Nem o secretário de Obras estava lá, dizem que estava contando dinheiro. E o FOGUETÓRIO? Quem ouviu, percebeu que o que é gasto com FOGUETÃO em Parnamirim é um absurdo, (dinheiro literalmente queimado) e daria pra colocar em funcionamento a UPA entregue pelo Governo da ROSA a mais de um ano entregou para o prefeitin BUFA e seu Secretário de Saúde INCOMPETENTE.
Só o Ministério Público não vê isso!

O palanque estava quase vazio para receber as vaias do POVO
E foi assim de costas que o POVO cantou o hino nacional

2 de setembro de 2013

Só Maluco troca Ixquenta X Esquenta

Noite e madrugadas a dentro de insônia me levaram quase a loucura neste fim de semana. È que quando ligo a TV não deixo um só minuto o controle e quando a insônia bate é cruel, principalmente se você não tem uma TV paga. Até pouco tempo nessa situação eu ia até de manhã vendo ou filmes, ou o canal Combate. Mas...
Nas madrugadas, a Record e a Band têm uma programação voltada para PICARETAS mentirosos evangélicos. Já falei sobre isso e acho que aquilo devia ser PROIBIDO, vagabundos vendendo a “palavra” dos Deuses deles para pessoas acéfalas.
Agora programa de “índio” é ver a GLOBO no fim de semana. São dois os programas que vez por outra eu vejo, Globo Rural e Pequenas Empresas, que começa a ficar muito chato e repetitivo. Na Globo, nem o futebol da Globo dá pra aguentar, com Galvão, Arnaldo e Caio é pra se foder.
No sábado vem o narigudo do Caldeirão com suas chatices, depois a gostosa Loira do Hulk levantando a bola pra rapaziada da Globo, a Xuxinha sem nenhuma “prega”, com aquela gaitada terrível - e olhem que eu era criança quando Xuxa já tinha dado pra Pelé. E anoite, pra completar com o Zorra e o Gordo fechando é de lascar.
No domingo o cara já acorda com o SHOW de Pe Marcelo, mas chamam aquilo de “A Santa Missa em seu Lar”. Que porra é aquilo. Aquilo é MISSA mesmo? Na minha época não tinha aquilo não. Já vi show de Marcelo D2 ou Grafith mais comportados que aquilo.
Depois do Globo Cidadania, chato pra cassete, começa o Globo Esporte que conseguiu ser pior que Milton Neves da Band. Aí tem geralmente um Desenho Animado bom, quando não é 3ª exibição. E aí é que vem o ESQUENTA. Que PORRA é aquilo. Eu prefiro a paródia feita pelo Pânico da Band, o IXQUENTA, é melhor em todos os sentidos e além de tudo muito divertido: https://www.youtube.com/watch?v=ZXRBkggVCeI
E quando tem o Criança Esperança a coisa fica mais feia ainda. E se for atrás o Criança Esperança está faturando muito mais que o Jogo do Bicho no País inteiro.

PSTU Mostra sua Cara

Fui convidado, e fui ver o trabalho da vereadora Amanda Gurgel no sábado lá no colégio Winston Churchill e fiquei a me perguntar quantos PARTIDOS fazem esse tipo de trabalho por este Brasil a fora. Se a vereadora fosse de qualquer partido CORRUPTO do RN estaria em todas as mídias, inclusive na mídia Nacional. Foi assim no "GRUPO DE TRABALHO EDUCAÇÃO" que aconteceu sábado pela manhã no Churchill. O trabalho é sério, muito sério e vendo as pessoas que participam e se envolvem e se dedicam em ajudar para o melhor desempenho da vereadora é gratificante. A ideia é debatida e discutida com o Partido e com o POVO. Parabéns VEREADORA. Quando em Parnamirim vai ter um vereador, pelo menos um assim?
Infelizmente, conhecendo grande parte dos nossos “coleguinhas” jornalistas, entendo a posição da maioria deles, que ganham menos que dois salários mínimos e vivem da boa vontade dos ALVES, donos da maioria das empresas de comunicação no Estado, e pouco ou quase nada podem fazer. A maioria não têm o poder de dizer o que deve e o que não deve ser publicado. Mas tem VAGABUNDO "famoso" que pode, mas vivem de PICARETAGEM. Conheço quase todos!

Esclarecimento Sobre Minha Caganeira


Quero deixar bem claro que a minha CAGANEIRA da semana passada não foi medo da minha audiência na JUSTIÇA. Pois na primeira eu fui sozinho e deixei bem claro que estava disposto a qualquer coisa, até ser preso.
Passei a madrugada no trono por causa de uma infecção intestinal devido a um iogurte tomado na véspera da audiência. Mas vesti um FRALDÃO e cheguei na hora marcada. Mas o secretário de Saúde BUFA de Parnamirim, o sem vergonha que me acusou de CALÚNIA esse sim, CAGOU FINO e não apareceu. Ô homi desmoralizado!