28 de março de 2012

@papaiparnamirim, @coronel_lobo, @verdadeParnamir

Esta foi uma das faixas que a prefeitura mandou fazer para marcar o caminhos dos
convidados até a entrada do condomínio
Não ia nem comentar a "festa" organizada pela prefeitura no condomínio Vivendas de Parnamirim. Mas um LARANJA do prefeito, aquele que ficou no lugar-tenente do laranja que foi "suicidado". Nem imaginava também que este blog, está fazendo tanto sucesso no meio da QUADRILHA que administra Parnamirim. 
Mas sei sim, quase todo dia eu vejo as estatísticas do blog, hoje por exemplo não publiquei nada, nem entrei no Twitter e visitaram o blog 236 pessoas e mais de 50% foi do centro administrativo. Mesmo sendo bloqueado lá no Centro Administrativo muita gente ver o BLOG. 
A festa foi um caos, só tinha gente feia. E como dizia uma das faixas era do POVO do MERCADO, segundo meu vizinho entravam tipo procissão. Agora @papaiparnamirim, @coronel_lobo, @verdadeParnamir, ou qualquer outro fake que possam aparecer. Todos eles são ORIENTADOS pelo DJ McPinheiro, o Verme do LIXO Guguinha, O cabeção Nambú e o CHEFE.
Moro sim no Vivendas de Parnamirim com muito orgulho, e tirando meia dúzia de 3 ou 4 vigaristas que moram por aqui, 99% desse povo aqui é honesta e não vai se vender por Feijão, Farinha, Cachaça e Dore de jeito nenhum. 
Como eles não são HOMENS para agredir frente a frente, vão às redes sociais escondidos em fakes diversos agredir pessoas de Parnamirim. Tem mais, eu apenas não sigo esse tipo de VAGABUNDO, mas, bloquear jamais. tenho quase tudo desses babacas gravados aqui e um dia vou usa-los.
Inclusive o @VerdadeParnam acabei de deletar da minha lista, eles seguem 8 ou 10 vezes mais gente que eu e os seguidores deles são sempre os mesmos BABACAS, conheço quase todos.

26 de março de 2012

Tudo Feito em Parnamirim é Irregular até a Medula

Aliás, esse último DOM nem o "ANO" eles corrigem depois de mais de 3 anos da publicação, só mudaram o ano a partir do dia 20 de março e agora que estão no segundo ANO. Mas vamos ao que interessa.
Foi publicado no último DOM o resultado de um concurso para seleção de membros para o COMDICA. (Tem inclusive nomes que conheço.) Mas o problema está no gabarito que colocaram com alguns erros. Só que até na correção dos erros TEM ERROS. Vejam parte do Edital e confiram o GABARITO, as questões anuladas, 01, 10, 11, 12, 21, 28, 47, 50 no link: http://www.parnamirim.rn.gov.br/_private/upload/boletins/1/750.PDF
"EDITAL Nº 004/2012ACOMISSÃO ELEITORALDO PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR, no uso de suas atribuições e tendo em vista o que dispõe a Lei Municipal nº 0827/94, nº 1291/06, a Resolução nº 009/2011 e Portaria nº 002/2012 COMDICA, pelo presente EDITAL, torna público a Relação Preliminar dos Candidatos classificados no Processo de Seleção para membros do Conselho Tutelar Triênio 2012/2015, que obtiveram a pontuação na Prova de Conhecimento do Estatuto da Criança e Adolescente.
NOME e NOTAAlessandro José Silva Amorim 6,0; Ana Cláudia Brito da Nóbrega Hunka 7,8; Andréia Lourenço da Silva 6,6; Danielly Cristina Carvalho de Souza Guedes 8,0; Edgeesy Pereira de Melo 6,4; Itamara Tarquino do Lago Moura 6,4; José Edinaldo Batista Júnior 6,2; Lucila Massena dos Santos Lima 6,0; Lucineide Paulino Paiva 6,8; Maurílio de Souza Anacleto da Silva 8,4; Rozicleide Gomes de Pontes 8,6; Rubinei Maura de Albuquerque 7,0; 
Em conformidade com o art. 18. Inciso III da Resolução nº 009/2011, para ser classificado, o candidato precisa obter a média 6,0; Após analise da Prova Objetiva a Comissão Eleitoral anulou as questões 01, 10, 11, 12, 21, 28, 47, 50 do Caderno de Prova, sendo atribuída a respectiva pontuação a todos os candidatos.
Se de acordo com o calendário Eleitoral, o candidato tem os dias 27 a 28 de março de 2012 (amanhã e depois de amanhã), para interpor recurso junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Vamos aguardar se as coisas vão ser corrigidas ou se vão continuar IRREGULARES. Pois eles avisam que após a data de julgamento dos recursos, o COMDICA publicará a relação definitiva dos Candidatos Classificados para participar da última etapa eliminatória do Processo.
Ô HOMI bom de sacanagem!

No Último DOM, o Pregão Eletrônico

Está lá no DOM de 24 de março de 2012.
Essa administração do CHEFE de Parnamirim a cidade virou uma piada, nunca vi quadrilha tão organizada, eles encontram "especialidade" para qualquer tipo de serviço executado pela prefeitura. VEJAM:
"PREGÃO ELETRÔNICO, cujo objeto é a contratação de empresa/cooperativa especializada na prestação de serviço de transporte de passageiros por meio de Táxi Convencional, para atender aos alunos portadores de necessidades especiais de suas residências à escola."
Enquanto isso, carros alugados as "lavanderias", sem nenhuma nenhuma identificação continuam a circular pela cidade nos supermercados com madames, carregando filhos de CANALHAS para colégios ou fazendo serviços extras, sem identificação alguma e até mesmo com os tais adesivos.

Galvão Bueno, Sandy e os Norte/Nordestinos x Sulistas

E o Ultimate Fighter que tem tudo para ser o segundo esporte no MUNDO, aqui no Brasil está condenado a nem ser visto. Com a presentação de Galvão Bueno e comentários de nada menos que SANDY, sim aquela menininha que pensávamos que ela nem PUM soltava, está lá com seus punhos ameaçadores, como comentarista. E a GLOBO já anda dizendo que a moça é faixa preta. Só não se sabe se em DEVASSA ou em "chave de ANEL".
Gosto muito de MMA, mas desliguei a TV quando vi Galvão transmitindo. Mas passa para outro canal, Malafaia, no outro R.R Soares, Edir Macedo ou V. Santiago, aí fodeu. 
Mas o melhor é que quando voltei pela globo, começaram os combates, e não escutei a voz de Galvão. Muito bom, muito bom mesmo foram as vitórias em todos os combates que tinham NORDESTINOS ou NORTISTAS contra os PRECONCEITUOSOS "sulistas". Só deu norte e nordeste. Parabéns para nós todos.

13 de março de 2012

Vereadores de Parnamirim Faxinam na COVISA

Com a nova descoberta do significado da palavra VEREADOR,
a faxina parece que vai começar
Deve ter sido um surto de inteligência, ou no mínimo, a vereadora que vive de Twitter e FaceBook que casualmente descobriu via Google o significado da palavra VEREADOR. Parabéns mesmo assim! 
É triste ver em que mãos se encontra a cidade de Parnamirim. 
Uma CÂMARA "comprada", edis que trabalham de 17h30 as 18h00, no máximo até 16h30 para ninguém perder a novela das 20h00 na GLOBO. E apenas na segunda, terça e quartas-feiras. Com 12 vereadores dos quais apenas um esteve na OPOSIÇÃO desde o início do mandato.
Com exceção de Gildásio, nunca vi nenhum cobrar nada destes vira-latas que estão aí no poder. Enquanto isso  o CHEFE da quadrilha rouba, mente, queima remédios para encobrir falcatruas, superfatura obras, festas e até a merenda das crianças é superfaturada e ruim tudo em prol da quadrilha.
E agora aparecem vereadore(a)s querendo tirar onda de bonzinho, paladino, e o que houve durante mais de 3 anos nas tetas do desgoverno? Porque não fiscalizaram a queima da Central de Medicamentos, ainda ha tempo de fiscalizar o Quilombo Moita Verde, se for lá e perguntar as pessoas certa vão descobrir, por quanto saiu cada casa (se é que se pode chamar aquilo de casa), vão saber quanto foi que custou os aluguéis das casas para onde foram levados.
Desde MAIO de 2009 que eu falo aqui sozinho. Vi o sofrimento dos Pais de alunos da Escola de BASE, realmente, não é escola municipal, mas os pais que passaram dias e noites nas filas, em barracas improvisadas, na chuva, são todos daqui da terrinha.
E não apareceu nem um DEPUTADO, e eu pensava que iam aparecer já que a escola é estadual, mas nenhum FDP apareceu para defender aquele povo. E eu coloquei as fotos aqui no blog. 

E a GREVE dos Engenheiro e Arquitetos Continua


Enquanto isso na MÍDIA de Parnamirim...
Existe no Ministéiro Público uma denúncia dos Engenheiros e Arquitetos de Parnamirim, sobre as irregularidades na PMP.
O problemaéo seguinte: Já completou um ano da GREVE dos Engenheiros e Arquitetos, eles são 25 destes 8 profissionais estão de GREVE ha mais de um ano. E o restante só trabalha por serem contemplados com horas extras NÃO TRABALHADAS, apenas uma forma de compensaros baixos salários dos APADRINHADOS.
Na luta destes profissionais a única coisa mais intrigante é como se COMPRA a mídia, pois não acredito que uma greve com mais de ano, não seja notícia. Mais de 1/3 da categoria parada e sem solução.

1 de março de 2012

Saúde de Parnamirim ABANDONADA

O Ministério da Saúde de acordo com a portaria 309, cortou os RECURSOS para Atenção Básica e Estratégica de Saúde da Família em apenas oito cidades do Rio Grande do Norte, e nestas está incluído Parnamirim.
Cidade sem sorte é Parnamirim. Sai um incompetente e entra um JUMENTO. Pelo menos o outro era médico. O DJ McPinheiro, nem lê eu acho que não sabe, mas no Cúrriculo do sem vergonha é uma beleza, tem mestrado, doutorado tudo em São Paulo, pra onde ele viajou 2 vezes acompanhando e puxando o saco de AgNero quando este foi fazer uns exames em São Paulo e não passaram nem um mês por lá.
O sem vergonha chegou de SAMPA cheio de bugingagas, muambas, DVD's piratas, eletrônicos "mase in CHINA", tudo comprado na 25 de março. Onde ele deve ter comprado o seu "DEPROMA" de doutor.
Esta semanaeu coloquei aqui que o MP estava fiscalizando umas "empresas" quetercerizam serviços para a SAÚDE deParnamirim. Inclusive tem uma que está sendo investigada que no DOM do dia 29 último renovou seu contrato em 10 mil por mês.